Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50607)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Se voce esta aflito, leia! -- 30/09/2002 - 14:04 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


SE UM DIA SE ENCONTRAR AFLITO!



Se um dia você se encontrar aflito, pense em Deus, rogue por ele, peça a sua ajuda.

Nunca deixe nada nem ninguém magoa-lo ou domina-lo, seja forte, decidido e fiel aos seus desejos e aspirações.

Nunca jamais você será vencido, por nada nem por ninguém se acreditar em você e seus sonhos.

Se caminhar em direção aos seus sonhos, nada o impedirá de ser feliz, mas se algo cruzar seu caminho, tentando impedi-lo, lute, lute e transponha todas as barreiras sempre!

Sempre seremos vencedores, se soubermos usar as armas certas. Não armas que atiram balas e matam pessoas, armas de amor, esperança ou apenas um pequeno sorriso.Essas são as armas certas, pra se vencer a tudo e a todos, pra se conquistar tudo e todos, pra vencer e nunca ser vencido.

Pense sempre que cada instante de sua vida é único, ele não volta, por isso, viva-o intensamente e com sabedoria, pois será com certeza essa semente que você estará plantando que no futuro, você colherá, primeiro as flores, depois os frutos e um dia ainda orgulhoso poderá voltar pra recolher as folhas que por descuido deixou cair.

Todos viemos a esse mundo com uma missão, cumpra a sua com orgulho e determinação, pois dela dependerá sua vida eterna. E todos nos merecemos uma segunda chance sempre.

Se nessa vida você não conseguir tudo que deseja, tenha certeza, que na próxima você poderá recomeçar sua busca.

Lembre-se: A LUA AMA O SOL, e nunca jamais deixou de brilhar mesmo sabendo, que esse amor é impossível, que por poucas vezes, eles têm a chance de um encontro. Mas ela está lá todas as noites, iluminando, tantos outros casais, para que eles possam ser felizes. E ele todos os dias brilha, aquecendo tantos corações e dando tantas esperanças.

Então reflita sobre isso, embora você sinta-se triste, muitos dependem da sua alegria para serem felizes. Nunca negue esse sentimento, nunca magoe ninguém, mesmo que por dentro você esteja magoado, nunca esconda seu lindo sorriso, mesmo que por traz dele só existam lágrimas. Pense, você é um ser único, que ama e merece ser amado, se dê essa chance. E verá que muitas pessoas boas se aproximarão de você, te trazendo sempre algo de bom, um pouco de alegria e um sorriso lindo.

Nunca se diga velho, velho são nossos sentimentos, nossa dor, nosso sofrimento, isto sim, é velho e deve ser jogado fora. Renasça a cada dia, como o Sol. Sabia que o Sol esforça-se para brilhar todos os dias, enquanto nós dormimos e nem estamos lá pra aplaudir seu sacrifício?

Então como ele, esforce-se para conseguir tudo que deseja e merece, mesmo que ninguém esteja com você, faça isso por você, porque você merece tudo que tem, e sabe o valor de cada coisa conquistada.

Tenha certeza, que um anjo sempre está ao seu lado, te apoiando, enxugando suas lágrimas se preciso, mas também está com você na hora do seu lindo sorriso.

A idade das pessoas está no coração e na cabeça, jamais no registro de nascimento. Seja jovem sempre, viva, seja feliz.

Deus está do teu lado, e te prepara uma linda surpresa, aguarde. Tenho certeza que você irá gostar muito. E neste dia você será a pessoa mais feliz de todo esse Universo.









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui