Usina de Letras
Usina de Letras
258 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Adoro Cortesãs -- 23/12/2005 - 02:09 (Leonardo Vivaldo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Adoro Cortesãs

... já me relacionei com mulheres sem que elas fossem prostitutas, mas sabe como é doutora. Aquelas coisas que elas fazem.. nossa deixam qualquer um doido. Pelo menos me deixam. A senhora não, doutora? Tá bom, famos falar do dia do... O carro estacionou na porta do prédio, abriu-se aporta... Fiquei olhando para ver quem descia dele. Aquilo me ideixava bastante atordoado, mais eu gostava muito dessas situações. Era bastante exitante! Da janela do meu quarto, onde eu me encontrava, pude ver um senhor, descer do carro, todo arrumado e engravatado, aparentemente muito distinto. Senti-me profundamente incomodado, com ele. Da porta do passageiro desce uma linda mulher cortesã, é uma prostituta, bem trajada, com umas botas até os joelhos, trajando um casaco. Não, não. Mais parecia um sobre tudo. Imaginei o que poderia estar trajando por baixo daquele casaco? Um espartilho vermelho ou preto, fazendo conjunto com uma calcinha de renda, da mesma cor... ou melhor ainda, sem nada... Minha imaginação.... Ah.. se fosse eu, ali, no lugar dele. Nossa... Não que eu fosse exigente, afinal, aquela prostituta dava muito bem para os meus proprositos. É, eu acabara de me servir com uma outra, deveriam ser até colegas de trabalho. Nossa. A minha... A minha prostituta já recolocava seu espartilho e calçava suas sandálais. Mais eu queria muito mais, queria aquela que acabava de descer do carro daquele cara. É aquele senho bem apeçoado com aquele carro preto. O carro.. ah, era um pejout 307. Não Dra.. Eu não era assim tão exigente. Eu era insaciavel. Eu a queria todinha, só pra mim. Mas isso não muda muito as coisas né doutora. É, eu também acho isso... ah sim. Onde eu parei? Claro. Perguntei a garota que estava comigo se ela conhecia aquela outra que estava subindo. A safada me respondeu com sorriso disendo que sim que, que a conhecia muito bem e que já tinham trabalhado juntas em alguns eventos. É ,pois é. Dá pra acreditar, o nome agora é esse. Eventos. Ela disse que sim e perguntou porquê eu queria saber. Disse-lhe que era viciado em sexo e que adorava contratar amigas para um evento particular. Ela deu outro sorriso, esse bem mais safado. É aquele sorriso de biquinho, como que querendo dizer alguma coisa ou fazer algo. Deu à entende que elas topariam. Mesmo, ela tendo acabado de me satisfazer. Não, ela deu a entender que sim doutor. Ora, sim. Que queria fazer uma festinha a três. Ela terminou de se arrumar e foi atrás da amida de trabalho. Não. Eu fiquei observando pela janela do apê. Queria ver tudo. O senhor sabe né doutora? Ah... da mais tesão. Quando eu às vi entrando no prédio corri prá dentro e fui me arrumar. Já estava, mais queria deixar tudo prontinho pra festinha. Minutos depois toca a campainha. Abro a porta e lá estavam as duas, uma ruiva e uma loira, prontihas pro meu deleite. Elas entraram e sem dizerem uma só palavra começão a “promoção do evento”. Eu pequei a ruivinha e a deitei e...
Trimmmm...
-Senhor Marco Silva, o seu tempo acabou! Continuamos na próxima Quinta-feira às 14:30. Até lá.
-Até Dra. Sandra.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui