Usina de Letras
Usina de Letras
302 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->NÃO ENTENDI, MALU. E DISCORDO EM PARTE -- 24/07/2003 - 22:11 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Malu,
Não entendi essa: “O título ERÓTICOS não aparece na PÁGINA INICIAL da Usina de Letras. Por quê? A resposta é óbvia... Então subcategoria deve ser tratada como subcategoria, sem censura e sem discriminação, MAS SEM PRIVILÉGIOS INACEITÁVEIS TAMBÉM”.

Fui verificar e encontrei o título “Eróticos”. Talvez eu tenha entendido mal. Se entendi mal, explique-me.

Nesse ponto, eu discordo de vocês. Se muita gente gosta de ler "erótico", isso não faz do gênero uma “subcategoria”, mas uma “supercategoria”. Senão, deve haver muitos “subleitores”.

Eu, por exemplo, desagrado muita gente com a maioria dos meus artigos (mais de noventa por cento dos colegas devem discordar do que digo). Apesar disso, vejo que até os que não gostam acabam lendo.

O que acho errado é alguém escrever duas frases ou um bilhetinho a outro colega e chamar de “artigo”; editar o mesmo assunto em várias categorias simultaneamente; e o pior, que alguém fez esses dias, publicar uma frase em quatro ou mais categorias e ainda dar títulos distintos. Aí ocorre realmente o que você disse: “o fato do povo escrever qualquer mer... e publicar em categorias tipo poesias ou quadrinhas, ou até mesmo infantil... Aí o leitor vai lá, inocentemente, e quando abre é um texto que não tem nada a ver...”.

Agora, quando o autor escreve mal, com o passar do tempo, os leitores vão percebendo e deixando de ler seus textos.

Você se referiu ao Domingos. Eu gosto de ler os textos dele, porque ele escreve coisas interessantes. Mas muitas pessoas dedicam mais tempo para ler trocas de agressões que são publicadas até como artigo também.

Um abraço,

Anticristo 2000

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui