Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Hoje não quero dar título ao texto -- 02/10/2000 - 13:22 (Luís Augusto Marcelino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estou de mau humor. Deve ser por causa dos momentos angustiantes que passei no hospital com meu pai internado. Qualquer dia desses eu conto como foi.

Tó com o saco cheio de ouvir falar em olimpíadas. Revolta-me o fato de ter ficado madrugadas e mais madrugadas esperando por uma medalha de ouro. E agora terei de esperar até 2004... É muito tempo, até lá o mundo pode acabar. E o resultado das eleições, então? Gosto não se discute. Ideologia política também não. Mas eleger um cara que, além de torrar o orçamento do município, teve a coragem de colocar um sucessor pior ainda que ele, é de doer o fígado. Deixa pra lá! Esse negócio de política é muito complicado para a minha limitada inteligência.

Do que eu estava falando mesmo? Ah, sim: humor. Bom e mau. Por que os pneus só furam quando você está com pressa? Por que os bebês choram mais de madrugada? Por que nunca casamos com a beldade do colégio? Por que... São tantos os acontecimentos que jogam contra nós que dá a impressão de que existe uma conspiração espiritual para nos deixar invocados. Já nascemos sem dentes. Só aprendemos a sorrir porque ainda não temos consciência de como é o mundo. Já pensou se os recém-nascidos entendessem as lamúrias do pai endividado e as reclamações da mãe insatisfeita. "Você não dá mais atenção pra mim, Adalberto." Aposto que o bebezinho da história nunca mais sorriria.

Problema maior é assistir programa de humor. Tem uns comediantes que, faça-me o favor... Desligo a televisão para não ficar ainda mais mal humorado. Que porre! Essas contradições da vida só existem para complicar. Programa de humor que me deixa mal humorado. Pode?

A propósito, este site não permite que se cadastre um texto sem o título. Fica aqui o registro da minha indignação! Afinal, este é ou não um espaço democrático?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui