Usina de Letras
Usina de Letras
198 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->< Miragem... > -- 02/11/2005 - 22:50 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
“Estou cansada, após o banho vou-me deitar. Não quero comer agora, por sinal não quero nada e se alguém me ligar diga que estou ocupada, muito ocupada, se insistir diga que saí pela porta dos fundos e que ninguém me viu”.
Ora para uma pessoa tão ocupada como ela não se teria desculpa mais convincente, porém por que insistia em não querer atender quem ligasse? Eu fiquei bem curiosa com a história que ia desenrolar se não fosse... Pedir muito de minha imaginação: Era bem tarde eu já estava saindo do chat quando alguém chegou. Dizendo-se rapaz 36 anos, com um bom trabalho, habilidoso nas dissertações, teclava muito bem, um português bonito, não era mais um ou como se costumava pensar, para se fazer de minha companhia em uma noite chuvosa na internet, mas era alguém que me apresentava como um príncipe igual aos contos de fadas, aquele nick que já nem me lembro qual foi, mas chamarei de nick D’ele, enquanto o meu era nick D’ela. Aquilo tudo de bom era uma alusão da espécime que eu procurava fazia muito tempo e quando estava por desistir, ali bem ali na minha frente ele apareceu. De onde veio meu Deus, essa figura tão impar, tão exuberante, tão altiva? E fiquei devaneando como nunca me vi naquele estado d’alma, era uma sensação de torpor,de êxtase que me tomava de repente, porque ele estava ali, bem à minha frente. Hoje seria o meu dia, assim pensava eu com meus botões, que pareciam estar desgovernados até aquela hora, exato momento de sua aparição. Fiquei muito tempo esperando que ele me visse ali, queria ser notada por ele, e desesperadamente não conseguia entender como ele, justamente ele que eu esperava a tanto tempo não conseguia me ver. Eu ainda fiquei horas só vendo e lendo as suas letrinhas dançando na minha frente na tela de meu computador, pelo menos eu podia ler o que ele dizia, tão lindo eram suas colocações, sinceras,cheias de carinho, emoção, ele era mesmo muito puro de coração.
E procurava por alguém como eu, do meu jeito eu sabia disso e não podia fazer nada, como nada pude fazer quando ele desapareceu. Sim seu nick apresentou-se como se ele tivesse saído da sala. E agora o que eu vou fazer para localizá-lo,como chamar por ele. Tive a idéia vou contactar com ela a sua correspondente, quem sabe ela poderia me dizer o que aconteceu e se ele vai voltar, se fizeram amizade, se marcaram para outro dia. Mas me faltou coragem. Não, eu não farei isso. E se ela for ciumenta, e se não me falar a verdade. É melhor eu ficar quieta e deixar que outro dia a mesma sintonia se faça presença e ele volte e dessa vez não o deixarei partir. Pra surpresa minha quando eu já estava saindo ele chegou... Ele entrou na sala com o mesmo nick, parecia encabulado pelo jeitinho que cumprimentou todos na sala - talvez pelo tombo que levou, pois costumávamos dizer e perguntar se o tombo foi grande ao cair da rede – são papos do chat, que só quem pratica sabe do que estou falando, mas ele voltou era o que mais me importava naquele exato momento, meus pensamentos já estavam a mil, sem respostas e minha fada madrinha me respondeu. Eu não devia, mas deixei que ele me notasse de novo e como não o fez eu fui ao seu encontro. Teclei em seu nick e perguntei:
Nick D’ela para Nick D’ele - Olá, tudo bem, podemos teclar?
Nick D’ele para Nick D’ela – Sim, podemos, porém eu estava ocupado, mas parece que a pessoa já não está mais na sala, se ela voltar eu vou ficar com ela você se importa?
O que eu poderia dizer pra ele naquela hora: _ Sim me importo, não quero que você fique com ela porque eu estou apaixonada por você... Seria loucura não é mesmo, e acho que fiquei realmente louca a partir daí, porque até hoje, não consigo esquecer aquele dia.
Foram vários dias de trocas de e-mails, meu e dele, eram constantes nossas correspondências...
O que mais me prendeu a ele foi o seu jeito sincero de abordar alguém e de ficar fiel aquele assunto, aquela pessoa que mal tinha conhecido ali. Enquanto eu estava, esperando por aquele momento, tão ávida de carinho, parecendo que o tinha como meu seja o que fosse de minha propriedade, fiz-me dona dele, e tentei por todas as maneiras convencê-lo a ficar comigo, e assim se sucedeu até que compliquei tudo com minhas ressalvas, medos e incertezas que sempre fizeram parte de minha vida, porém ele prometia me fazer feliz... E marcamos um encontro, seria numa festa de Halloween. Estava tudo programado o dia estava próximo e eu ansiosa por esse instante de prazer que seria tornar nossos sonhos realidade. Ele se dizia fascinado pelos meus sonhos que eram os dele também, e nossa sintonia ia perfeita se não fosse...
... Simplesmente miragem... um sonho e nem em sonhos pude ir adiante com toda essa história que desenrolou nessa madrugada, que me fez acordar, justamente quando eu ia de encontro ao meu amor verdadeiro.
Por isso quando cheguei depois do trabalho não vacilei e fui direto tentar adentrar no sonho que havia ficado à minha espera para novos encontros que serão realizados nem que sejam só em meus sonhos.
E sempre que chego em casa eu vou logo dizendo: “Estou cansada, após o banho vou-me deitar. Não quero comer agora, por sinal não quero nada e se alguém me ligar diga que estou ocupada, muito ocupada, se insistir diga que saí pela porta dos fundos e que ninguém me viu”.

...>>> F I M <<<...
gABRIELAgABI
É interessante falar da gABI, é minha parceira há muito tempo e resolvemos contar histórias, também, como:
* cONTOs E eNCANTOs Mil... *






Comentarios
>
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui