Usina de Letras
Usina de Letras
85 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62206 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10354)

Erótico (13567)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Capuz Anti-bug -- 02/10/2000 - 09:06 (Renato Rossi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não leia em voz alta. As informações que você está prestes a receber são sigilosas e você pode correr sérios riscos se caírem nas mãos erradas. Só estou passando assim desta forma, aos amigos e a pessoas inteligentes e confiáveis como você. Preste atenção.

Ocorre que no final do ano passado fizeram toda aquela confusão sobre o "bug" do ano 2000 e a polêmica sobre a data de início do novo milênio. Todos se prepararam achando que o problema ocorreria nos computadores na virada do ano 2000. Como se viu, não foi bem assim.

Descobertas recentes revelaram que o "bug" do ano dois mil, também chamado de bug do milênio, não atacará apenas aos computadores. Ao contrário, os computadores deverão ficar imunes por até quinze meses após a virada do milênio. O "bug" do milênio verdadeiro atacará sobre os micro-chips implantados nos cérebros das pessoas nascidas após a segunda guerra mundial. Isto nunca foi muito divulgado para não causar pànico, mas cada um de nós, nascidos depois de 1945, tem um micro-chip encalhado em algum ponto do nosso cérebro. Ele foi implantado através das vacinas que tomamos quando crianças. Incorporou-se à corrente sanguínea e por ela foi até o cérebro, lá se alojando em algum lugar não sabido.

Não se apavore.

A solução é simples e pode ser obtida de forma muito rápida. Trata-se do novíssimo, especialíssimo, magnífico capuz anti-bug, que você toma com um gole inofensivo de água café ou caipirinha. Este artefato foi inicialmente desenvolvido pela NASA e depois repassado à iniciativa privada de modo a estender seus benefícios à toda a humanidade. O capuz anti-bug o mantém a salvo não só do "bug" do milênio, mas é também capaz de prevenir vazamentos de informação e de válvulas hidráulicas. Eu não acreditei, mas um cliente me deu o testemunho de cura de unha encravada e também do desaparecimento de um sinal de nascença que ele tinha na coxa direita.

É muito fácil de instalar. O Capuz Anti-bug vem com manual de instruções que inclui uma receita de caipirinha. Você prepara a caipirinha segundo a receita e toma um comprimido que contém o capuz. Com ele o micro-chip será localizado e neutralizado em tempo, garantindo uma passagem de ano como você merece. Seu efeito é garantido por 4 milênios, de modo que você não precisa se preocupar. Sem cobranças adicionais ou taxas de qualquer natureza, você estará garantido até a virada do ano 5000.

Devido ao seu caráter reservado, o capuz anti-bug está sendo trazido para o Brasil em quantidades limitadas e coube a mim a honra de repassá-lo ao amigo. Assim, as vendas serão feitas exclusivamente através de correio eletrónico, mediante o prévio depósito em conta bancária.

Lembre-se, a quantidade é limitada.


Escrito em 05.08.2000
Publicado na Crónica do Fauth em 11.09.2000 (http://planeta.terra.com.br/arte/fauth/)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui