Usina de Letras
Usina de Letras
241 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->DEPOIMENTOS -- 21/07/2003 - 08:48 (Douglas Lara) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
DEPOIMENTOS:

Depoimento 1

Conheci o trabalho do Douglas Lara, através da Rebra (Rede de escritoras brasileiras), entrei em contato com a possibilidade de contratá-lo para trabalhar na divulgação do meu livro. Mesmo morando no Japão, mesmo com todas as dificuldades (fuso-horário, depósitos etc), aceitei o desafio. E desde então, estou tranquila.
Gosto de trabalhar com o Douglas, por ele ser uma pessoa simples, com uma vontade imensa de aprender e fazer a melhor divulgação possível. E principalmente, pela sua honestidade e pelo seu caráter. Porque o mais importante em qualquer trabalho de divulgação é a confiança. Isso eu posso garantir. Recebo todos os retornos, prestações de contas, sem precisar me preocupar. Ele não pára, não desiste, não faz nada pela metade, corre, vai atrás, volta e te dá um retorno certo.
Eu recomendo e quero, com toda a certeza, esse cara trabalhando comigo.

E é verdade, viu?

Beijos,
Carla Aka
===============

Depoimento 2.

A newsletter e o site que o Douglas mantém são indispensáveis para toda divulgação que se faça em Sorocaba. Em várias ocasiões, pude sentir o retorno do seu trabalho, através de e-mails e telefonemas relativos a releases divulgados pelo Acontece em Sorocaba.
Em setembro de 2002, quando minha empresa fez a divulgação do Circuito Paulista do Livro em Sorocaba, recebemos de nossos clientes (Câmara Brasileira do Livro, Imprensa Oficial do Estado e Associação Nacional de Livrarias) várias recomendações importantes. Entre elas, de que não deixássemos de enviar nossos releases ao Douglas Lara - que, segundo haviam apurado, é bastante lido em Sorocaba, por um público formador de opinião.
É claro que eles estavam bem informados. Um dos caminhos mais curtos para falar com um público selecionado, em Sorocaba, é de fato a newsletter do Douglas.

José Carlos Fineis
Loja de Idéias Jornalismo e Publicidade S/C Ltda
Internet: www.lojadeideias.com.br
Fone: (15) 224.1617
E-mail: imprensa@lojadeideias.com.br
===============

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui