Usina de Letras
Usina de Letras
114 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Sei lá... -- 17/07/2003 - 19:19 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi...

Estava pensando em vc! Isso mesmo, em vc que está lendo essa cartinha, vc sabe que fiz especialmente pra vc, não preciso dizer seu nome, sobrenome, apelido, na verdade não preciso te descrever...é vc mesmo!!!

Terminou mais um dia de trabalho e cansada, estou pensando em ir pra casa... ao mesmo tempo me pergunto...ir pra casa pra que?
quem vai estar lá me esperando?
com quem vou conversar sobre o meu dia, minhas decepções, tristezas, alegrias e conquistas?
quem irá sorrir pra mim, dar beijos na boca sedutores e beijar minha nuca que me fazem arrepiar?
para quem vou estipular "aqueles" 15 minutos?
para quem e com quem vou dividir minha vida nessas próximas horas noturnas que se aproximam?

Infelizmente a resposta é...

- Ninguém!!!

Dói, pensar que vou chegar em casa e vc não vai estar...não vou ver seu sorriso...sentir teus abraços...conversar hoooooooooooooooras a fio como sempre fazemos...beijar, beijar, beijar.......brincar e rir bastante....para só depois, em meio a um fogo que só nos temos...nos amar.

É complicado lidar com a saudade e não saber o que fazer ou o que esperar do futuro.

Pior...é esperar anos por alguém como vc...e quando encontro, está longe, em uma outra cidade há 1.166 km de distância.

Decidimos lutar juntos para diminuir o número da distância...quem sabe ela não será daqui um tempo...1.166 segundos?

Te pergunto... quanto tempo? quanto tempo temos ainda, antes que nosso sentimento despenque para o esquecimento?

As vezes dá vontade de desistir...outras, vontade de largar tudo e me aventurar...dar uma de gaúcha loca e me largar para as bandas de SP...infelizmente não dá...seria muito pior.

Então vou fazer o que estou fazendo...

Vou fechar o escritório...olhar para a rua, respirar fundo...me misturar à multidão e me tornar mais uma pessoa a retornar para casa...como há muito tempo tenho feito...sabendo que ninguém estará lá para me esperar!!!!

Sei lá...

Não há outra saída...temos que esperar o tempo passar e torcer para que no final um de nós esteja,algum dia, esperando o outro chegar em casa, na nossa casa!!! é o que me faz voltar para casa todos os dias... a esperança de um dia abrir a porta e te ver sorrindo...

Lembre sempre, eu amo vc!!!

E vc?...muito...pouco...ou mais ou menos??? (risos)




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui