Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Alugue um sósia -- 14/03/2001 - 14:29 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O site americano www.rent-a-relative.com aluga parentes. Você não pode ir a uma festa? Alugue um primo. Não quer visitar o chefe no hospital? Alugue um sósia.

Infelizmente, esse serviço de "escort" ainda não está disponível no Brasil. Mas, como vivemos no reino da pirataria, logo algum espertinho irá abrir uma "filial" brasileira.

Aliás, essa trapaça do site americano, bem à brasileira, não é nenhuma novidade. Tenho um amigo que já mandou seu irmão gêmeo trabalhar numa sapataria em lugar dele e ninguém notou a diferença.

Comenta-se que alguns militares, quando são transferidos para a reserva, informam que vão morar, por exemplo, em Tabatinga, AM, para ganhar uma ajuda de custo "extra". Lá, dizem, é fácil conseguir contrato de aluguel. Muitas vezes, o mesmo endereço contém mais de uma dezena de "inquilinos". Por ocasião da fiscalização, não precisa nem levar a parentada: avós ou filhos, mulher ou pais, sogra ou empregada, é só fornecer o biotipo, a cor e a idade, e tudo será "alugado"...

Ah! Um recado à Polícia Federal: cuidado com o juiz Lalau e o Luiz Estêvão! Com um bom dinheiro numa conta da Suíça, qual o sósia que não se habilitaria a passar uns tempos na cadeia no lugar desses dois gatunos?

Como se viu acima, "know-how" é que não falta ao brasileiro...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui