Usina de Letras
Usina de Letras
259 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->VAMOS, ENTÃO, USAR BEM OS NEURÔNIOS, DOM KLESYUS -- 15/07/2003 - 13:14 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dom Klesyus, vamos analisar segundo sua explicação:

“Mas não poderia usar seus neurônios para concluir que falei de total de leituras em determinado espaço de tempo. Não falei de leituras de UM TEXTO. Esse mentecapto vai clicando em textos diferentes” (Atestato de burrice, anticristo?).

Conforme verifiquei novamente sua declaração (“No dia 17 de junho somou, entre 8h e 17h, 746 leituras”), realmente você não falou de um único texto como eu havia descuidadamente suposto. Tocaria um pouco mais de sete minutos para cada clique, levando em conta que ele tem mais textos do que esse número (neste momento, 5380 títulos).
MAS,
Considerando que muitas janelas abertas vão tornando o computador mais lento, e cada uma tem que ser fechada, isso seria um bom trabalho para quem não tem outra coisa a fazer. Ainda está um pouco difícil acreditar na exclusividade desses cliques.

Como não sou pagante, não estou sabendo a classificação dos colegas. Seria bom até que você divulgasse cada mês o número de leituras de cada um, pelo menos dos cem ou duzentos primeiros lugares. Isso iria lhe dar uma grande ajuda no placar sem precisar clicar nos próprios textos, além de ampliar seu volume literário de forma mais proveitosa do que os debates que tenho visto por aí. Eu próprio iria conferir e creio que grande parte dos colegas o fariam. Experimente. Posso até parecer burro no seu conceito, mas muitos outros têm considerado que o meu pensamento é muito racional.

Como um exercício neuróbico, pense em um colega que tenha um texto com sete mil leituras. Dando dois cliques diários no texto, ele levaria dez anos para chegar a esse número. Por aí, usando bem os neurônios, não é difícil perceber que há métodos mais eficientes.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui