Usina de Letras
Usina de Letras
165 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Multi Band Brazil - parte 1 -- 14/09/2005 - 17:56 (Paulo Milhomens) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

A melhor banda de todos os tempos...

composta por Michal Burne,Terry Adams e Paul Cooperland.

"Procura-se vocalista para juntar-se a uma grande banda. Bom, por enquanto somos um power-trio. Gostamos de jazz, blues do Tenesse ( B.B.King ), de música brasileira e latina."

Tratar com Michal Burne.
( procure-me no Imperial College, Londres, das 09:00 às 19:30 )

Instalaremos o equipamento no pátio do Markee. Começaremos nossa jam-session. Deixaremos a placa bem à frente: "Arrisca-se? Seja um vocalista da Big Band, faça o melhor que você pode!" Durante a passagem de som analisaremos os correntes, quem se destacar mais, será estudado. Ou melhor, contratado. Ousadia não significa burrice.

Deixamos o microfone em aberto, alguns malucos se arriscam, mas nada satisfatório. Nada passa desapercebido pelo olhar técnico de Terry Adams. O cara tem um ouvido e uma percepção musical rigorosa. Não será fácil escolher um vocalista na sombria Londres. O povo é ranzinza. Costuma-se tomar muito chá e comer muita salsicha.

Terry só tem 25, mas é muito culto. Gosta da Bauhaus, ouve João Gilberto e toca no violão clássico e popular canções de Mutantes e Super Funny Animals. Não gosta muito de seu país, a formalíssima e tradicional Grã-Bretanha. Bastante politizado, diferencia-se das habituais futilidades européias de sua idade. Quer estudar samba no Brasil. Já viajou por quase toda a Europa. Enamorou-se de uma linda belga em Bruxelas, Mika Moüjard, a qual vai a Londres com freqüência. É o baixista do grupo, um grande talento.

Não perca o próximo episódio...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui