Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Sexo e Paixao -- 24/01/2004 - 23:18 (Renato Hideki Inoue Akiyama) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Saltam-me aos olhos como uma emoção, meu coração pulsa e se enternece, vou de encontro a mais bela cor, do céu do mar, que encanta minha alma, de tons em tons, vou matizando em libido, pintando suas curvas de eterna beleza em minha memória , esculpo sua boca, vermelha como uma rosa, faço do seu corpo o objeto mais desejado, afago as mãos de um coração que bate em carícias, afagos e desejos, silencio o tempo que me cobra atitudes, me torno seu escravo perante tamanha beleza, meu corpo fogoso já não responde, que por si próprio aceita. Os doces lábios que minha boca beija, como um carinho que na alma aflora, toco o teu corpo com a sensação de estar fazendo o correto, com meus lábios ardendo como pimenta, percorro teu corpo com língua no qual de seus poros saem mel. De um copo-de-leite pingam gotas de vinho, derramo-o sobre o seu seio que agora mais desejado do que nunca vêm em direção aos meus lábios, vou descendo até suas pernas que feitas com ardor valem mais que Vênus de Millu, circundo o “amor” contemplando-o como jóia rara, aproximo-me ofegante e introduzo parte de mim. Vamos madrugada a dentro, cortando o alvoroço das estrelas com os nossos gritos e gemidos, sinto vontade de explodir com tamanha emoção, com a boca pego morangos e cerejas de sua boca desejando que a alvorada do novo dia jamais chegasse, porém horas transformaram-se em segundos e não tardou para o Sol desvirginar a madrugada e notarmos que éramos fortes o suficiente para continuarmos até um novo amanhecer.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui