Usina de Letras
Usina de Letras
255 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Quando a desilusão acompanha o amor (poesia em prosa) -- 14/09/2006 - 18:52 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos












6A98A1>



















O vento forte que veio do mar naquela manhã destruiu os castelos que havia na areia e as lágrimas pela filha infeliz derramadas tentaram fazer o mesmo com os construídos com os sonhos dela, que para não deixar isso acontecer deixou naquele mesmo dia aquele lugar. Não poderia mais dividir o amor daquela gente com aquela Sereia Malvada e sabia que nunca ia perdoá-la.



CARLOS CUNHA













Quando a desilusão acompanha o amor











Ela anda solitária e triste por negros caminhos, á procura de esperança, e dói-lhe o coração partido, sem o bálsamo dos sonhos puros de criança. Tudo o que sobrou de suas fantasias coloridas e belas, foi um resto transformado em opaco desespero.

Os maravilhosos sonhos um dia acalentados, na esperançosa procura de seu coração, viraram terríveis pesadelos quando encontrou o amor errado. A desilusão que o acompanhava fez ela ficar desgostosa com a vida, cheia de medos e sem vontade de viver.









CARLOS CUNHA

O poeta sem limites













Últimos textos e contos eróticos do autor..



Quem fode de madrugada tem de acordar cedo

O escravo da puta

Uma gordinha safada

A Dama da Noite

No banheiro do Shoping

O descabaçamento da Filo

Doloridas e doces recordações

O que vale é o sexo desregrado

Buceta com farinha

Ficar... E meter adoidado

Uma gostosa na areia

Casta... (homenagem ás putas)













Série de eróticos/lésbicos

COLÉGIO DE MOÇAS



(contos que vão te deixar cheia(o) de agua na boca)







Gangs de sexo no

COLÉGIO DE MOÇAS




Uma mulata de "grelo" enorme no

COLÉGIO DE MOÇAS




Suruba na despedida pras férias no

COLÉGIO DE MOÇAS




Brinquedos eróticos japoneses no

COLÉGIO DE MOÇAS




A mãe “entendida” de uma aluna do

COLÉGIO DE MOÇAS














Putas & Meretrizes



A novela erótica que está sendo lida e adorada pelos leitores do poeta. Um padre chileno devasso, a viúva que é a sua amante, suas filhas, que não deixam nada a desejar á lascívia da mãe, e uma amiga lésbica da irmã mais velha são os personagens dos primeiros capítulos. Entre eles rola muita sacanagem e tem também o namoradinho crédulo da irmãzinha mais nova, que deita e rola com a menininha e sonha em lhe tirar a virgindade, mas ela perde o cabaço e totalmente a inocência em orgias lésbicas com a irmã e a amiga dela. Uma estória feita pra quem gosta de sexo, diversão e safadeza.







Capítulos 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8















O Harém do Poeta











As mulheres mais lindas e gostosas encontradas na NET. Agora, além da publicação periódica de novas fotos, tem a de um maravilhoso vídeo erótico semanal.





























As páginas mais coloridas, interessantes, cheias de conteúdo e também as mais acessadas da USINADELETRAS, com uma média de 15.000 visitas diárias e um total de mais de 5.800.000. Nelas você encontra poesias suaves, dedicadas aos amantes ingênuos, e outras muitas, muito pesadas, para aqueles que se entregam ao amor sem restrições e que fazem do delírio da carne sua religião. Há nelas contos interessantes, sobre vários assuntos, que prendem a atenção do leitor e também muitos que contam histórias eróticas que os excitam e que os fazem masturbarem-se ao lê-los, infantis deliciosos que agradam as mamães e que deliciam as crianças, humor fino de alegria delirante com muito visual engraçado e muito mais. Há nelas também letras de músicas com midi-voice, infanto-juvenis alegres e educativos, crônicas e artigos interessantíssimos, frases muito profundas, além de textos religiosos que enaltecem a pureza da alma. Em eróticos tem textos delirantes, contos quentíssimos, novamente muita poesia, além das fotos de belas e deliciosas mulheres (que também são encontradas aos milhares nos ensaios) e vídeos de primeira qualidade – tudo livre de vírus.











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui