Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A prece de cada signo -- 10/07/2003 - 05:27 (Clésio - Projeto 20 - Crônicas) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A prece de cada signo

ÁRIES
Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e quero-a JÁ!

TOURO
Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA.

GÊMEOS
Ei Deus! Ou será deusa? Quem é Você? O que é Você?... Onde está Você?... Quantos de Você há? Eu não posso imaginar como seja!

CÂNCER
Papaizinho, sei que não deveria depender tanto, mas você é o Única com quem eu posso contar, enquanto meu cobertor está sendo lavado.

LEÃO
Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso de ter a mim como Seu filho!

VIRGEM
Deus, por favor, faça do mundo um lugar melhor, e não o destrua, como da última vez.

LIBRA
Querido Deus, eu sei que deveria tomar minhas decisões sozinho. O que VOCÊ acha?

ESCORPIÃO
Querido Deus, ajude-me a perdoar meus inimigos, mesmo que os crápulas não mereçam!

SAGITÁRIO
OH ONIPOTENTE, ONISCIENTE, TODO AMOROSO, TODO PODEROSO, ONIPRESENTE, ETERNO DEUS, SE EU LHE PEÇO UMA VEZ, ESTOU PEDINDO CENTENAS DE VEZES. AJUDE-ME A PARAR DE EXAGERAR!

CAPRICÓRNIO
Querido Pai Celestial, eu estava indo rezar um pouco, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma.

AQUÁRIO
Oi, Deus! Uns dizem que Você é Homem. Outros, que é Mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, para que rezar? Vamos fazer uma festa!

PEIXES
Pai, enquanto eu me preparo para consumir este último quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa meu embriagamento servir para aumentar sua Honra e Glória.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui