Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->EXISTE UMA SAÍDA! -- 16/09/2002 - 13:17 (Gabriel Salgado) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
EXISTE UMA SAÍDA! DEPOIS DA ENTRADA.




AS VIRGENS E OS VIRGENS QUE ME PERDOEM! – Enquanto pessoas mais velhas e experientes ou os jovens mais atirados podem dar-se ao luxo de imaginar, sonhar e realizar suas fantasias sexuais, estas, cada dia mais assumidas como normais pela nossa sociedade, (numa conceituada revista feminina de grande circulação, saiu recentemente publicada a matéria de sete depoimentos de mulheres que partiram para realizar seus sonhos secretos e deram vida aos desejos sexuais) na outra ponta da corda, estão amarrados aqueles indecisos ou contidos que ainda não tiveram a sua primeira transa. São os chamados “virgens”, geralmente jovens, garotos ou garotas que ainda estão diante dessa barreira verídica que os separa da plena atividade sexual completa e feliz. É uma situação difícil e delicada, onde as pessoas ficam indecisas, temerosas, pressionadas por uma série de fatores tais como medo, imposições morais e religiosas, desconhecimento, despreparo, falta de oportunidades e de orientação, etc... Além do risco que a presença das terríveis DSTs – Doenças Sexualmente Transmissíveis - significam para quem vai começar a transar. Sem experiência eles não sabem como fazer. Não dá para dar uma receita de como fazer que sirva para todos, mas na condição profundo conhecedor de todas as entradas e saídas para o mundo do prazer, a única coisa que me ocorre dizer é que os jovens maiores de 18 deveriam procurar pessoas mais velhas e/ou experientes para sua iniciação. Sim, quebrar esse tabu de que precisam estar envolvidos pela paixão, que precisam estar apaixonados por seus pares e que tenham que descobrir juntos o caminho. Não acho que seja essa a melhor saída, ou entrada, se é que me entendem. Na verdade, perder a virgindade deve ser com quem sabe fazer bem e possa ajudar a eliminar esse ponto obstrutor. A primeira vez é sempre difícil e não deve ser cultuada como algo especial. Pelo contrário. Especial fica depois, a cada dia que vamos tendo mais experiência. Com pessoas mais velhas e experientes, envolvidos apenas pelo desejo sexual, mas desligados da paixão, poderão ser orientados e ensinados a fazer a coisa do melhor modo, descobrindo que sexo, pura e simplesmente, feito com consciência, com tesão, com gente que possa conduzir o processo de modo didático e prazeroso, pode ser uma forma de libertar essas pessoas dessa barreira. Sempre haverá uma prima mais velha, um tio mais liberal e experiente, uma vizinha mais libertina, um amigo do irmão mais velho, etc... Todos (acredito) estarão dedicados e prontos para ensinar e participar de algo tão importante. Também existem profissionais de alto nível, que saberiam prestar os seus serviços com toda a competência. E para os pais desses jovens virgens, recomendo que ajudem seus filhos nesse momento de indecisão e dúvida. Conversem com eles, deixem que se abram. Expliquem como é bom e gostoso o prazer do sexo bem feito, depois que se cruza e se elimina a barreira da virgindade. E sejam entusiastas, tratem de encorajar esse aprendizado. Precisamos deixar nascer uma geração de jovens sadios, sem traumas, conscientes e bem formados sexualmente, para que tenha a chance de viver com segurança e plenitude, todo o universo do prazer sexual de suas opções. Porque, existe para todos uma saída gloriosa, mas ela só se materializa depois da entrada.

Gabriel Salgado
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui