Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->UMA MENSAGEM VIRULENTA -- 26/07/2001 - 08:39 (JOÃO DE FREITAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
“Hi! How are you? I send you this file in order to have your advice. See you later. Thanks”
Ao receber esta mensagem com arquivo anexo, não o abra; delete tudo. Será melhor para você. O arquivo contém vírus.

No dia 20 de julho de 2001, recebi a mensagem supra de uma japonesa. Como tenho um bom antivírus, tentei abrir o arquivo, o qual contém a extensão “.pif”, muito utilizada em arquivo de vírus. Respondi: “Seu arquivo contém vírus.” Ela não disse mais nada.

No dia seguinte, recebi a mesma mensagem de mais umas duas pessoas e no outro dia recebi de outras, cada pessoa punha um título diferente e os arquivos tinham nomes diferentes também.

No dia 23, outra mulher me enviou a mesma mensagem, e eu, em resposta, disse:
“Creio que você tenha recebido este arquivo de outras pessoa e esteja passando para frente. Você conseguiu abri-lo?” Ela nada respondeu. Como ninguém deu qualquer resposta, é de se entender que todos eles estavam enviando o vírus intencionalmente.

No dia 25, recebi a mensagem em cinco e-mails, duas delas procedentes do mesmo endereço, com títulos diferentes.

No dia 26, continuou a chegar para mim a mesma mensagem, procedente de outras pessoas.

Dessa vez, comecei a enviar uma simulação de downloud de vírus e a seguinte resposta:
“Thank You, or best, fuck You with your virulent message.” (Obrigado, ou melhor, dane-se com sua mensagem virulenta).

Se você quiser ver a “simulação de downloud de vírus”, acesse www.bhsexo.com/exterminador.htm. É uma brincadeira, dando a impressão de que um vírus está sendo instalado em seu computador, mas nada contendo de vírus.

Mas o objetivo aqui é apenas alertar as pessoas para que não corram o risco de instalar um vírus em seus computadores. Quem não tiver um bom antivírus, poderá receber e instalar esse arquivo, que talvez seja do tipo daquele vindo com a mensagem “Branca de Neve Pornô”, um cavalo de tróia, que possibilita quem a quem o envia acessar os dados do seu computador quando você está conectado e alterar ou apagar seus arquivos.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui