Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Meu Filho Nasceu -- 03/07/2005 - 18:07 (wagner araujo da silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Meu filho nasceu – 03.julho.2005 – 2005

I - Nasceu! Finalmente meu sonho se tornou realidade. Sou papai...
Meu peixinho Eric não foi afobado como o pai que nasceu com apenas sete meses de gestação e teve que ficar um mês na estufa do hospital...
Ele é lindo, tem a minha cara...

II – Hoje o Eriquinho sorriu para mim pela primeira vez. Imagem que ficará guardada para sempre nas minhas retinas. Uma gengiva banguelinha e duas covinhas nas bochechas que nunca vou esquecer. Tudo porque fiz uma careta pra ele. Criança é uma coisa maravilhosa.

III – Ele andou!!! É bem verdade que mais caiu do que andou, mas foi emocionante ver seus primeiros passinhos. Meu Deus, será que vai jogar bola bem? Tomara que não seja um goleiro frangueiro e frustrado como o pai.

IV – Comprei sua primeira bicicletinha e fomos à ciclovia aqui de Santos para passear. Pensei que ele fosse se cansar logo mas o danadinho foi do Gonzaga ao Boqueirão sem reclamar. Se foi difícil ensiná-lo com as rodinhas laterais, imagine como será sem elas. Tarefa difícil que terei o maior prazer em realizar.

V – Mais um sonho alcançado. Pela primeira vez meu peixinho foi à Vila Belmiro e entrou em campo com os jogadores do Santos. Eu, que tirava fotos do alambrado, desagüei de tanto chorar. Como eu queria ver isso...

VI – Pipipipipipi....

VI – Essa não... Maldito despertador!!! Me levanto da cama com um misto de sensações. Um sorriso nos lábios e um vazio no coração e na alma.


Wagner -
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui