Usina de Letras
Usina de Letras
241 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->A pequena fábrica de salames (IMPRÓPRIO P/ MENORES) -- 30/04/2005 - 23:46 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos









Shakira/WHENEVER WHEREVER






IMPRÓPRIO PARA MENORES



A pequena fábrica de salames


O pequeno negócio começou a dar lucros bem maiores depois que a Euclásia assumiu a sua direção. Ela era moradora de uma cidade pequena e o seu marido tinha uma fábrica caseira de salames, num barracão, no quintal da casa em que moravam. Enviuvara há alguns meses, ainda bastante nova, e para sobreviver continuou a fabricação dos salames como tinha aprendido com o falecido.
Era uma fabriquinha bem pequena, onde todo o trabalho ela o fazia sozinha, mas dela conseguia a sua sobrevivência, pois os salames que nela fazia eram de ótima qualidade e a Euclásia tinha uma freguesia certa para eles.
Ia levando a sua vida, mas a solidão que nela existia, com a ausência do falecido, judiava muito dela. Ele sempre foi muito atencioso e carinhoso com a esposa, enquanto viveu, e adorava fazer sexo com ela. Fazia com que ela se sentisse uma fêmea realizada e satisfeita, só que agora...



Ela tinha trabalhado bastante naquele dia. Já tinha anoitecido e ela estava ainda no barracão, ajeitando algumas coisas, e pensava saudosa nos amasso que o seu falecido marido costumava lhe dar, ali mesmo no meio dos salames, sempre que terminavam o serviço. Sentiu nessa hora um forte formigamento, entre as pernas, e percebeu que estava toda molhada.
Ela não resistiu. Apanhou um dos salames, entre os que estavam pendurados em um dos cantos do barracão, e o descascou com bastante cuidado. Encostou-se então em uma mesa que havia ali, ergueu o seu vestido, abaixou as calcinhas e abriu as pernas. Encaixou o salame entre elas e o empurrou, com facilidade por causa da gordura que ele tinha, para dentro de si. Fechou os olhos e se masturbou com ele até que, soltando um gemido prazeroso, tirou o salame da xana, coberto por uma gosma branca que pingava pelo chão, e falou para si mesma:

- Minha nossa, que delícia. Eu nunca imaginei que um salame pudesse ser tão gostoso!

Ela pegou então o salame, que estava cheio da sua porra, passou um pano nele e o encapou novamente. Deixou-o em cima da mesa e foi para casa tomar um banho e descansar.
No outro dia, pela manhã bem cedinho, a Euclásia estava de novo no barracão preparando as coisas para o seu dia de trabalho. A primeira coisa que ela fez como fazia todas as manhãs. Foi fatiar um dos salames e para isso usou aquele que tinha deixado sobre a mesa, na noite anterior, e com o qual havia se masturbado. Colocou as rodelas dele em uma bandeja e as deixou ali para que os fregueses as experimentassem quando viesse fazer os seus pedidos.
Pouco depois chegou o seu primeiro freguês naquele dia, era o seu Florindo. Ele revendia os salames que ela fabricava no mercado da cidade, do qual era o dono.

- Bom dia dona Euclásia, como vai a senhora?

- Tudo bem seu Florindo, e a família como está?

- Vai indo como Deus manda, ele respondeu enquanto ia até a bandeja e colocava uma das rodelas de salame na boca.

Ele a saboreou e comentou:

- Hum... Delicioso esse seu salame dona Euclásia. Vou dobrar o pedido desta semana porque ele está sendo muito bem aceito pela minha freguesia.

Todos os fregueses que foram à fábrica naquele dia provaram daquele salame e aumentaram os pedidos que costumavam fazer.



Naquela noite a Euclásia usou um outro salame pra se masturbar, só que dessa vez ela não o limpou com um pano e tornou a encapá-lo todo melado com a sua porra. Pela manhã ela o cortou em rodelas e as colocou na bandeja para a freguesia provar. Em pouco tempo o pequeno negócio dela prosperou e os seus salames ficaram famosos por causa do sabor especial que eles tinham.




CARLOS CUNHA : produções visuais
fotos ft/NET



Se você gosta de dar boas risadas não pode deixar de fazer uma visita as minhas PÁGINAS DE HUMOR. Além de uma grande variedade de boas piadas, vai encontrar nelas quadrinhos, comédias antigas, muitos vídeos engraçados e também um fino humor erótico.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui