Usina de Letras
Usina de Letras
285 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O amor é lindo! -- 02/02/2001 - 17:51 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Adão e Eva passeavam no Paraíso.
- Você me ama, Adão?
Adão, resmungando:
- E eu lá tenho escolha?

...

Um grupo de empresários ia todo ano pescar no Pantanal. Para vencer o tédio das longas pescadas, sempre levavam uma penca de moças liberadas espiritual e fisicamente. A rotina se repetiu por muitos anos, até que as esposas dos executivos decidiram acompanhá-los. Não houve quem as demovesse da idéia.
Como de costume, o gerente do hotel veio recepcioná-las:
- Cacete, vocês desta vez trouxeram umas putas bem feias!

...

Uma jovem liberada foi passar um fim de semana na casa dos avós. À noite, quando vai dormir, a jovem tira toda a roupa e se deita na cama.
A avó entra no quarto e se assusta:
- Que é isso, netinha?
- Isso o quê?
- Você aí sem roupa!
- Não, vó, estou usando o pijama do amor!
- Puxa, que legal - se extasia a velhinha.
Algum tempo depois, o vovô se recolhe ao quarto para dormir e se assusta:
- Que aconteceu contigo, mulher?
- Aconteceu o quê? - retruca a velhinha
- Você aí pelada, nunca foi disso.
- Não estou pelada, estou vestindo o pijama do amor!
- Ao menos podia ter dado uma passadinha...

...

Estavam conversando um gaúcho e um mineiro. Diz o gaúcho:
- Lá no Rio Grande só tem macho, tchê!
Diz o mineiro:
- Uai! que terra esquisita, sô! Lá em Minas tem homi e muié, e nóis se dá muito bem!

...

- Fofinha, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem, mas como? - pergunta a mulher.
- Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
- Tá legal. Então aprenda a transar e pode dispensar o motorista...

...

- Que chicletes gostoso, meu bem! - diz a moça depois de um longo beijo do namorado.
- Não era chicletes que eu tinha na boca. Estou apenas com gripe...

...

Um dia uma mulher estava jogando golfe quando, numa tacada infeliz, sua bola foi parar no meio das árvores... a mulher procurou, procurou e quando a encontrou, havia uma sapo adormecido sobre ela...
Ela cutucou o animal que, acordando, pediu-lhe para deixá-lo livre, ao que, como recompensa, ele lhe proporcionaria três desejos...
"Contudo", continuou o sapo, "devo avisá-la que qualquer que seja seu pedido, seu marido também receberá o mesmo, porém três vezes maior ou melhor"...
A mulher pensou por um momento e concordou.
"OK... meu primeiro desejo é ser a mulher mais bonita do mundo!"
"Assim seja", respondeu o sapo, "mas lhe aviso que seu marido será três vezes mais bonito"...
"Tudo bem", disse a mulher, "porque eu serei a mais bela e nesse caso só terá olhos para mim...
"Meu segundo desejo é ser a pessoa mais rica no mundo!...
Novamente o sapo concordou e repetiu o aviso: -"Seu marido será três vezes mais rico do que você!..."
A mulher novamente concordou, afinal ela seria a segunda mais rica e bela...
"Muito bem", continuou o sapo, "e agora, qual é o seu terceiro e último desejo?"
"Bem... eu quero ter um leve ataque cardíaco!..."

...

- Eu ajudei meu marido a ficar milionário!
- O que ele era antes? - perguntou a amiga.
- Bilionário!...

...

- Vocês são as cachorras! E vocês as preparadas! - delira o marido na cama.
- Que é isso? - acorda dona encrenca enfezada. Que é que você anda preparando desta vez?

...

O marido volta cansado para casa e estranha ao encontrar um homem debaixo da cama.
- O que esse cara está fazendo aí embaixo da cama? - pergunta o marido à mulher.
- O que ele faz aí embaixo eu não sei, mas aqui em cima da cama ele faz cada coisa...

...

A mulher deu um ultimato ao marido:
- Aqui debaixo da ponte não moro mais!
Realmente, não era fácil: a mulher tinha que cuidar de 7 filhos, todos espremidos em um pequeno barraco de madeira e papelão, sem banheiro, sem água, sem nada.
O marido ficou desesperado com a atitude da mulher, desta vez parecia ser sério. Consultou um amigo, que lhe emprestou um bode:
- É fácil, põe este bode dentro do barraco, você vai resolver o problema.
No início, o bode até que tinha lá alguma simpatia das crianças, mas o fedor do bicho levou a mulher ao desespero. Deu um novo ultimato ao marido:
- Agora você decide: ou sai o bode de casa ou saio eu!

Moral da história: quando a coisa ficar preta em casa, ponha um bode em sua vida!

...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui