Usina de Letras
Usina de Letras
257 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Sexto Barra Fashion - Salvador Ba -- 06/09/2002 - 01:37 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Adentrando o shopping com toda a expectativa de iniciante em grandes desfiles de moda, tive logo uma decepção atroz. O convite tão suado para adquirir, era válido para um só desfile. Cada salão era independente de outro, assim cada marca tinha seu horário para mostrar seus trabalhos, o que é muito difícil para acompanhar, mesmo quem tem todos convites pois é um terminando aqui e outro começando lá, virando um corre-corre desenfreado para galgar um lugar na frente.

Logo quando entramos, encontramos um super cenário e um homem da c&A que mais parecia guarde-de-trânsito organizando e mostrando para onde devemos ir e onde sentar, pois as fileiras iniciais eram da "imprensa". No final das contas quem tinha mais conhecimentovirou "repórter" por algumas horas.

Iniciando o desfile apareceu aquele tradicional modelo e garoto propaganda, que deu um verdadeiro show à parte, só seria melhor se fosse Giselle Butchen.

Seguidamente as modelos vieram todas de branco, uma a uma, com muita transparência mostrando o que têm de bonito e penas coloridas em seus cabelos.

Houve homenagem à fórmula 1 com roupas e "gingles" reverenciando o esporte, e uma parte legal foi a homenagem às Forças Armadas com suas roupas imitando as fardas militares.

Terminando os desfiles com modelos desfilando em grupo e fechando com chave-de-ouro.

Ficando aqui o meu agradecimento à TVSalvador

pelo convite e esperando o próximo Mega-evento.



mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm



Marcelo de Oliveira Souza

Fui escolhido ao enviar o meu e-mail com uma pequena quadra, que encontrar-se à na secção de frases com o Título TV Salvador.

11/09/2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui