Usina de Letras
Usina de Letras
242 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta à Cúpula da Usina de Letras -- 19/06/2003 - 17:25 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olá, pessoal.
Há muito tempo queria uma oportunidade para falar com vocês.
Queria dar as seguintes sugestões, pois participo ativamente do site literário e seria importantes para todos nós.
1. A questão do patrocínio, antes era evidenciado e até incentivado esse ato para os nossos leitores, agora vocês colocaram uma nova forma, COLOQUE O AUTOR EM EVIDÊNCIA, isso confunde, será que as pessoas não podem mais nos patrocinar, interrogo.
2.Penso que as pessoas que possuem, determinado número de obras publicadas no site literário e/ou número de pessoas que acessaram a página individual, deveriam ganhar algum valor, mesmo que seja pouco, como forma de incentivo.
3. Esses patrocinadores, que insistentemente, aparecem abrindo as janelas, nas páginas,esses valores que vocês recebe poderia ser dividido.
4. A nova política do site literário de cobrar taxas para as pessoas usarem totalmente os serviços, não é certo, pois as pessoas que mais participam ativamente do site que irão pagar por isso.

Espero que entendas o meu ponto de vista, pois é para uma melhora comum, pois, além de participar ativamente, este site literário maravilhoso faz parte da minha vida, faço uma divulgação muito grande do nosso site, através de jornais, revistas, cartões, chaveiros, cd literário, camisas etc...
Por isso só quero a melhora geral, porque o site melhorando nós melhoramos, pois como é sabido por todos, a dificuldade de escritores sobreviverem e divulgarem seus trabalhos é colossal.

Espero sua resposta, se quiseres ler minha página, esteja à vontade.

MARCELO DE OLIVEIRA SOUZA
www.usinadeletras.com.br
marceloosouzasom@aol.com
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui