Usina de Letras
Usina de Letras
197 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Presente de aniversário (IMPRÓPRIO P/ MENORES) -- 18/02/2003 - 19:23 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos










IMPRÓPRIO PARA MENORES





Presente de aniversário



Doroti estava acostumada a pegar o ônibus lotado, quase todos os dias, quando voltava para casa.
Há bastante tempo tinha ficado insensível as dores causadas pelos pizões que seus pés recebiam e já não se sentia incomodada com o cheiro ardente de suor das pessoas que, como ela, voltavam para casa depois do trabalho cansadas e cheirando forte. Não ligava mais sempre que um engraçadinho começava a encocha-la se aproveitando do aperto da lotação, que obrigava as pessoas a ficarem coladas, coisa que acontecia constantemente, pois ela era uma ruiva deliciosa que usava roupas provocantes e era muito sensual.
Os homens, quase sempre mais baixos do que ela que era uma mulher bastante alta, adoravam roçar nas coxas grossas de suas pernas longas e bem feitas. Ela se comportava com total indiferença e agia como se não estivesse percebendo o assedio pelo qual estava passando.
Nessas horas ela sentia raiva ou indiferença e algumas vezes chegou a sentir pena do sujeito que era possuido de um enorme tesão por ela e tudo o que ele faria era ir bater uma punheta quando chegasse em casa.
Aquele dia ela tinha estado muito ocupada e se atrasado para sair do escritório em que trabalhava. Só tinha tempo, ao chegar em casa, de tomar um banho e se arrumar até que seu namorado viesse busca-la para jantar.
Era dia do aniversário dele e ela não tinha comprado nada para presenteá-lo e nem tinha idéia do que daria para ele.
Pensava nisso quando o ônibus, já lotado, parou em um ponto e mais pessoas entraram nele. Ela estava perto da porta e um moço, de sua estatura, ficou junto a ela. Pode ver, quando ele entrou, que era um moreno forte e muito bonito.
Como o ônibus estava tão cheio, que não dava pra se mexer, o corpo dele ficou colado ao dela e sua boca bem perto de sua nuca. A respiração dele, quente e forte, começou a atingir o seu pescoço e ela arrepiou-se toda.
Sentiu que ele tinha ficado de pau duro, com o contato de seus corpos, e que seu cacete enorme se encaixava no rêgo entre suas nádegas. Com o balanço do ônibus, em movimento, ele a cutucava com seu caralho e ela tinha a impressão que ele ia rasgar sua roupa e penetrar nela.
Não sentiu raiva e muito menos indiferença, mas foi dominada por um enorme sentimento de tesão. Foi atingida por uma ardência suave e gostosa entre as pernas e os pelos vermelhos de sua buceta ficaram imediatamente molhados.
Quando Doroti desceu do ônibus, em um ponto que ficava em frente de uma farmácia perto de sua casa, entrou nela e quando saiu trazia consigo um pacote pequeno embrulhado em um lindo papel de presente dourado.
Foi para casa e alguns minutos depois, de haver se arrumado para o jantar que havia combinado, seu namorado apareceu.
Assim que ela o viu desejou-lhe feliz aniversário e jogou-se em seus braços lhe dando um longo beijo apaixonado.
Quando se separaram ela pegou, em cima de um movel, o presente que tinha comprado pra ele e falou:

- Espero que você goste querido. Eu passei o dia todo sem saber o que te dar. Queria que fosse algo que você quisesse muito e só no ônibus, quando voltava para casa, pensei nisso.

Ele abriu o pacote ficando surpreso e admirado com o que ele continha. Era uma lata de vaselina.

- Meu bem... Ele balbuciou sem saber o que falar e muito menos no que pensar.

Ela então disse:

- Não está entendendo nada, não é meu amor. Eu falei que queria te dar algo que você quisesse muito e essa vaselina é pra você quebrar o cabaço do meu cú. Ou você não quer o presente?

Os olhos do namorado de Doroti brilharam. Ele, de fato, tentava comer o rabo dela toda a vez que transavam e ela nunca permitia. Agora, de vontade própria, ela ia deixar ele comer aquele cuzinho tão desejado.
Sim, Doroti tinha escolhido o presente ideal para dar a seu namorado em seu aniversário.





CARLOS CUNHA : produções visuais





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui