Usina de Letras
Usina de Letras
240 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->AOS COLEGAS, SOBRE A MINHA FOTO NO CURRÍCULO... -- 01/09/2003 - 18:32 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Parece que têm um pouco de razão os colegas que acharam inadequada a minha foto aos 45 anos no currículo, assim desprovido de roupa. Talvez eu até seja uma reencarnação um tanto extemporânea de algum daqueles homens das cavernas, o que pode explicar o meu desinteresse por roupa e a vontade de ficar sempre o mais despido possível.

Quiça essa foto fosse mais apropriada para a Revista “Caras”. Mas, como nem em “Bundas” nunca tive oportunidade de aparecer, acabei mostrando aqui mesmo. Diz a turma do Casseta que quem põe a bunda em “Caras” não sai com a cara em “Bundas”. Mas eu não pus.... Ih esse negócio de pôr bunda é muito estranho! Ah, cara em “Bundas” também é muito esquisito. É melhor ficar na Usina.

Como alguém já me escreveu dizendo que me achou um gato; também outra pessoa disse em que, mesmo sorrindo, eu pareço muito "infeliz"; e atualmente, com esse negócio de meningite, meus neurônios parece estarem com algum desajuste, estou um pouco confuso quanto a fazer considerações do que me dizem, nem sei dizer se estou infeliz ou feliz; se sou eu ou sou Anticristo. Espero recuperar a capacidade intelectual anterior, que as pessoas diziam ser muito boa, e definir isso.

Atenciosamente,
Freitas
Oh, não! Eu sou é o Anticristo! Ou nós dois somos um? Eu, hem!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui