Usina de Letras
Usina de Letras
78 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10332)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AOS NAMORADOS -- 11/06/2003 - 22:21 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
AOS NAMORADOS

Não sei porque as pessoas precisam ter um dia das mães, dos pais, das crianças, da mulher, dos namorados e etc. Ora, por que privilegiar um único dia no ano, se poderíamos fazer de todos os dias um dia especial? Não se deve lembrar de quem gostamos somente em determinadas datas. Devemos nos lembrar dela todos os dias.
E assim que encaro os meus dias. Lembro de quem amo todos os dias, mesmo que não estejam perto de mim. Passo na casa de meus pais quase todos os dias, só para falar um oi e saber como estão, mesmo sabendo que estão bem de saúde. Faço o mesmo com a minha filha. Não moro com ela, mas ligo para ela quase todos os dias; mando presentes vez ou outra, sem que ela esteja esperando, só para deixa-la feliz e lembrar-lhe de que tem um pai que a ama. Também faço o mesmo com a minha namorada: ligo para ela todos os dias, mesmo sabendo que irei vê-lo pouco depois; escrevo-lhe poemas; mando-lhe cartões, sem que haja um motivo para isso. Faço isso porque amo a todos. Não preciso esperar um dia especial para presentear ou comemorar algo. Porque todos os dias são dias especiais.
Amanhã é dia dos namorados. É um dia especial para milhões de pessoas. Essas pessoas por sua vez deveriam se lembrar que os outros dias também deveriam ser dia dos namorados. Ou por acaso a pessoa que amamos precisa ser lembrada só nesse dia? Só porque doze de junho é dia dos namorados, você vai ser mais paciente, mais carinhoso, ter mais compreensão com seu amor só porque é o dia dele? Por que você não faz isso nos outros dias? Nos outros dias te é mais custoso que no dia doze de junho? Para mim, não é!
Mas já que doze de junho é um dia especial, então aproveite para fazer nos outros trezentos e sessenta e quatro dias do ano aquilo que você fará no dia dos namorados. Tenho certeza que sua vida será muito melhor do foi até então.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui