Usina de Letras
Usina de Letras
236 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Sonho erótico (IMPRÓPRIO P/ MENORES) -- 10/02/2005 - 22:16 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








IMPRÓPRIO PARA MENORES





Sonho erótico


Ela havia completado os seus dezesseis anos em março, há apenas poucas semanas. Já fazia algum tempo que, quando ia dormir, tirava a roupa e deitava-se nua sob o lençol. Inconsciente do que fazia, suas mãos percorriam o próprio corpo enquanto esperava pelo sono calmo que a envolveria.
Ele então chegava. Ela sentia nessa hora o cheiro do suor do homem amado. Os seus lábios pressionados pelos dele e suas línguas enroscando-se num beijo apaixonado. As mãos dele deslizando pelo seu corpo, de menina-mulher, que acariciariam suas coxas, suas nádegas. Seus dedos que penetrariam em sua vagina delicadamente.
A boca dele, sem deixar por um momento de beijá-la, percorria por seu pescoço, seus seios, desciam por sua barriga e se colavam á seus lábios vaginais enquanto sua língua a penetrava. Ela gemia de prazer, sentindo molhar-se num orgasmo maravilhoso.
Pegava então o pênis dele e o chupava devagar e delicadamente. Usando os seus lábios e a sua língua fazia com que ele soltasse murmúrios delirantes, que seriam cobertos por gritos de prazer quando estivesse ejaculando em sua boca. Ela beberia todo o esperma solto por ele, só desperdiçando o pouco que escorreria pelos cantos de seus lábios.
Ai ele a colocava de quatro e a penetrava com calma e delicadeza, entrando e saindo de dentro dela e levando-a ao delírio em que ela passava a gemer ao mesmo tempo em que mexia as nádegas com movimentos suaves no mesmo ritmo em que era penetrada.
Eles chegariam juntos a um gozo delirante e divino.

Então era á hora de ele ir embora. Ela acordaria toda molhada entre as pernas, pelo orgasmo real que aquele sonho lhe havia provocado.





CARLOS CUNHA:produções visuais






Visite a minha página clicando aqui

CARLOS CUNHA/o poeta sem limites

dacunha10@hotmail.com








Se você gosta de dar boas risadas não pode deixar de fazer uma visita as minhas PÁGINAS DE HUMOR. Além de uma grande variedade de boas piadas, vai encontrar nelas quadrinhos, comédias antigas, muitos vídeos engraçados e também um fino humor erótico.






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui