Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Inexoravelmente entregue a seus instintos mais animais -- 21/11/2003 - 04:34 (José Pedro Antunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mário e Maria passeavam agarradinhos e de mãos dadas pelo parque abundantemente arborizado. Hormônios saindo até pelas cutículas, a lubricidade de Mário parecia desconhecer limites, avizinhando-se do exacerbamento à medida que os taizinhos, mui ladinos, se embrenhavam nos recônditos daquele quase matagal, por sob as copas frondosas do arvoredo sombrio. À beira do paroxismo, o amante tresloucado já não se continha de paixão e ensaiava uma daquelas declarações irrecusáveis, quando, bruscamente, se vê interrompido pela doce e melodiosa voz da bem-amada: "Espero que não se aborreça, amor, estou apertadíssima. Quero fazer xixi."

Mesmo espantado com o pedido, e bem naquele instante em que o romantismo já irreversivelmente se deixava fortemente vergastar pelos ditos cujos lancinantes aguilhões da carne, Mário aquiesce: "Tudo bem, Maria, vá até ali, esconda-se atrás daqueles arbustos."

Ei-la que desaparece, então, por entre macegas, touceiras e lianas, não deixando entrever mais que vislumbres de seu vulto esbelto. Foram átimos de instante que, para o pobre Mário, se assemelhavam a uma eternidade. Nervoso, cada vez mais possuído pela luxúria, ei-lo a espreitar o som da calcinha que desliza pelas desejadas coxas bem fornidas. Imagina tudo aquilo, ali, tão pertinho, à mão, quando já o suave gorgolejo do xixi da amada ecoa qual um regato prazenteiro no silêncio brumoso do parque ensombrecido, levando-o ao delírio.

Incapaz de continência, inexoravelmente entregue a seus instintos mais animais, Mário introduz o braço por entre as macegas, arbustos, lianas, arranhando-se de leve nas espinhentas touceiras de joá bravo, e toca a batata da perna daquela que vertia. Com suavidade, esgueiram-se as mãos patelas acima, mais e mais, mais e mais, em frenesi sandeu, até que, horrorizado, relam em algo comprido, quente e grosso, ali, no entrepernas da amada. Tomado de súbito pânico incontido, o pobre a inquire: "Maria, por Deus, você mudou de sexo?" E ela, voz meio espremida, mas já um tanto aliviada: "Não, Mário, mudei de idéia."

__________________________
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui