Usina de Letras
Usina de Letras
172 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62264 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10378)

Erótico (13571)

Frases (50653)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Uno -- 18/11/2003 - 17:25 (Rose Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Uno

Deitada entre os lencóis macios, na penumbra do quarto, escuta-o no chuveiro: assobia baixinho uma canção de amor.
Seu corpo, traidor, formiga em antecipação. Desliza as mãos sobre o baby-doll preto, de seda,curtinho, pousando-as entre as coxas, agora roliças com o ganho de peso. Suas formas, outrora juvenis, ganharam contornos maduros, arredondados. Sente a textura da pele, avaliando a maciez. Está no ponto, pensa travessamente. Rola na cama e fica de bruços, oferecendo um ângulo tentador.
Nada dele ainda...caramba, estará fazendo faxina corporal àquela hora? Pensa entre divertida e impaciente.
Seu pulso está acelerado e respira profundamente, buscando relaxar. Ela inteira anseia por ele. E espera.
A porta é aberta.
Ele entra espalhando um cheirinho gostoso de loção pós-barba. Olhando-o, envolto apenas na toalha, à altura da cintura, remexe-se, inquieta. Alto, corpo esguio, sem um único grama de gordura sobrando, moreno....gostoso.
Desfazendo-se da tolha, ele deita-se sob as cobertas. Sente que a olha tentado, excitado. Manhosa mantêm a pose. Manha de quem sabe-se desejada, amada até nas imperfeições.Tudo em si, agrada-o, lhe dá prazer. Sente um calorzinho gostoso aquecê-la com esse pensamento.
Ele aproxima o corpo, revelando seu desejo. Um friozinho percorre-lhe a espinha. As mãos dele agora deslizam da cintura às coxas, puxando-a delicadamente ao seu encontro.
Girando a cabeça, ela oferece os lábios entreabertos e beijam-se intensamente. Beijo maduro, experiente, que inicia doce, explorador e, sôfrego, explode em sensualidade e tesão. Seu toque é gentil, embora firme, como se provasse, nesse instante, quem domina a cena. Escondendo a fera faminta que a corrói, cede lânguida.
Não há pressa no ato, e ele demonstra entre afagos e beijos, quanto o prazer dela ensandece-o. Conhecedor do seu corpo, dos recantos e pontos que enlouquecem-na, sonda-os com prazer. Vê-la retorcer e gemer acelera seu tesão, deixando-o indomável. O corpo dela implora, arqueado e entregue, pela posse. Ela sussurra seu nome, chamando, convidando e gemendo. Amante requintado, prolonga o jogo amoroso por mais uns instantes, estimulando,endoidecendo.
Seus gemidos sonorizam o quarto e quando invade-a, o corpo dela responde: sensual, ávido, despudorado.
Ela gira, montando-o, fera liberta, louca, dominante. Cavalga-o como se o infinito fosse o destino, de seu desatino.
Não querem que acabe. Não ainda. Deslizam pelos lençóis e ela sente-o inalar profundamente seu cheiro, na nuca. Arrepia-se inteira. É ele agora o ginete, seu macho, seu homem. Sente-o controlar-se, esperando-a, e maldosamente, tortura-o com requebros,maneios, lambidas,toques...
Busca-o com o olhar.
Sentados, frente à frente, encaixados, mergulhados. Corpo e alma unos no ato, tendo os olhos por ponte.
Sublimando o corporal, é o espiritual quem exulta no ato perfeito, completo. Explodem num gozo delicioso e prolongado. Os olhos dialogam, as almas expandem-se, gerando a lágrima emocionada, agradecida e amorosa, que dos seus olhos corre.
Permanecem abraçados, interligados, sentindo o corpo relaxar, entendendo na prática, a diferença entre fazer sexo...e amar.

Rose Oliveira
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui