Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Início do fim -- 03/06/2003 - 01:35 (Ricardo Barreto Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

P/Sílvia


17/09/00

INÍCIO DO FIM

À tardinha fomos passear no calçadão da praia de Boa Viagem.
Durante o passeio ela perguntou-me se eu queria que ela viesse morar comigo ou preferia que ela continuasse morando com o pai e nos encontrássemos apenas algumas vezes por semana como até agora.
Respondi que achava muito cedo para morarmos juntos, que era melhor continuarmos como estávamos.
Percebi que ela não gostou da resposta.
Por volta das 19 horas ela pediu-me para deixá-la em casa, pois teria que ir a uma missa de ação de graças com seu pai e sua irmã.

19/09/00

TERÇA-FEIRA

Ao chegar em casa após o almoço encontro um recado na secretária eletrônica. Era Sílvia dizendo que tinha que sair e que quando voltasse da cidade me ligaria.
Às 18 horas Sílvia ligou-me dizendo que havia saído com sua irmã para fazer compras para a festa de aniversário do seu sobrinho na sexta-feira.
Às 22:40 horas ela veio encontrar-se comigo. Perguntei-lhe sobre o passeio com a irmã ela respondeu com evasivas.
No caminho para a casa dela falei que queria combinar com ela para não estabelecer nenhuma data para ela vir morar comigo. Que deixasse a coisa correr naturalmente até nos sentirmos preparados.
Ao chegar na casa dela, notando que ela estava estranha e com os olhos vermelhos, tornei a perguntar sobre a sua saída com a irmã aquela tarde. Novamente respondeu-me com evasivas.


20/09/00

QUARTA-FEIRA

Pela manhã Sílvia me liga dizendo que descobrira que eu estava com ciúmes dela, que eu estava com uma crise existencial e estava pegando no pé dela.
Concordei com ela, disse que estava com crise existencial desde que ela falou que comunicara ao pai dela que viria morar comigo em Janeiro.
Ela irritou-se e disse que queria acabar o relacionamento.
Eu falei: está bem, já que é assim que você quer, vamos terminar.
E desligamos.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui