Usina de Letras
Usina de Letras
177 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Década dos Omissos -- 19/12/2002 - 15:51 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
* Todo mundo é um alvo, resta saber quem vai acertá-lo.

* A vida te prepara até para a própria vida, menos para a morte.

* Na divisão de águas, veja sempre se está com os pés no seco.

* Mulher não se divide; homem não se duplica. O assanho de ambos pode resultar num desastre pictórico.

* Nunca espere nada dos outros. Ou espere: que ele peça algo.

* Ninguém está livre de ter um mal costume. Para ter um bom costume, você tem que ser muito homem muito cruel!

* A paisagem muita extensa cansa a paciência.

* Quando a terra é macia demais, há algo de suspeito nela.

* Toda festa tem um início interminável.

* O relógio foi feito para marcar as horas não para calcular a profundidade em que, por acaso, você esteja.

* Se todo mundo fosse igual, ninguém trabalhava.

* Não opine,observe.

* Nada é tão duvidoso como a verdade.

* O raio quando bate não escolhe cabeça.A não ser que você se pareça com uma árvore.

* Numa manhã ensolarada: não quer dizer que você vai apanhar um pingo de sol.

* Incrível: há alguns padres,pregadores,ou sacerdotes, que acreditam no que dizem!

* Todos os súditos calçam os chinelos do rei enquanto ele dorme.

* Ninguém vive para sempre, nem morre para sempre.

* Quando há festa próximo ao galinheiro, o galo fica de plantão.

* Minha mulher me chama de Maria e eu a chamo de João. Na hora do sexo é uma confusão dos diabos. Ninguém sabe quem é quem, porque não dá tempo de saber quem é o João, ou quem é a Maria.

* Tem gente tão corrupta que só vive para roubar até o ar que você respira.

* A divisão entre noite e dia, nos dá uma sensação de incoerência. Porque, cá entre nós, fomos impingidos a dormir à noite, quando ela é a melhor parte do dia?

* Enquanto trabalho insano, em minha máquina de escrever, meu cão me observa;enquanto ele catuca a terra eu fico admirando sua faina intensa. Mas não sei qual dos dois é o mais burro!

* A TV jura e informa que não foi criada prá ensinar nada a ninguém ou a algum semi-analfabeto.Quem quiser que vá aprender na escola. O negócio dela é divertir, alcovitar e denegrir.

* Esteja seguro que você faz parte de uma comunidade, senão os homens te engolem !

* Escrever até que é fácil. É só colocar as idéias em ordem. O difícil é tentar entender o que a gente escreveu ou explicar o seu significado. Assim, não escreva, até ter certeza de quem tem gente que vai ler e acreditar no que você disse.

* Use sempre o cinto-de-segurança. Não depois, antes!

* O pior da frase é quando ela perde todo o sentido, mesmo antes de ser escrita.

* Juro!O presidente FHC, que está deixando o cargo,nunca foi a Tasmânia. Se ele descobrir onde fica, parte pra lá agora,e traz um título honoris-causa.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui