Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62070 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->LINDINHA (contém pornografia) -- 04/12/2004 - 22:47 (MENDIGNO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
LINDINHA


-Maria Linda dos Prazeres Divinos – o nome dela. Mas isso é que é nome pra fazer jus a figuraça! Vai ser linda assim pra lá não sei de onde... Imagine uma mulher linda e boazuda que você conheça, vá...Pois a Linda ganha disparado. Contudo, nunca ninguém a vira conversando com quem quer que fosse, nem homem, nem mulher. Freqüentava a escolinha de artes culinárias da Dona Nana,( velhinha surda, de 96 anos que, se não fazia mais nada na arte, tinha de memória todas as receitas deixadas pela sua bisavó).
Todos tinham a curiosidade de, ao menos, ouvir a voz da Lindinha. Necas! Aos cumprimentos ela só respondia com acenos, sorrisos ou maneios de cabeça. A turma ficava doida quando ela maneava a cabeça e aqueles cabelos longos, ondulados como uma cascata lhe caindo até a cintura – e que cintura! E os quadris?...Minha nossa!!! Como suportar aquele vai e vem daquelas ancas? Um delírio! Aquela garota! Um fenômeno, e ainda, aos seus 16 aninhos.– Pode uma coisa dessas?

-Sr Coscoveu dos Santos Divino- pai da Lindinha, um homem sisudo de figura a impor mais que respeito. Ex-pastor de uma Igreja – uma dessas filiais da organização Didi Macedo. Ex porque foi até o dia que o bispo descobriu que ele afanou algumas sacolinhas, dízimos de uns e outros fiéis e por aí vai. Deve ter defendido uma grana boa, suficiente pra tocar o seu próprio negócio e, num bairro bem chinfrim , numa rua bem ao lado de um puteiro, abriu sua Assembléia Pentecostal. Mas, a se avaliar pelas fiéis ovelhinhas, estava mais para Assembléia Pentelhencostado.
Uma feira onde se vende tudo, principalmente artigos roubados, ficava no seu percurso. Nessa feira ele se detinha bom tempo, nas suas pregações, isto é, fazendo as cobranças dos valores que emprestara a juros exorbitantes – era também agiota e passava o jogo do bicho.

-Dona Inocência dos Prazeres – a mãe da Lindinha, mulher bonita, ainda jovem de 30 anos, bem justificava a Lindinha. Sempre falava pro seu Coscoveu por a linda numa escola de respeito, para aprender a conversar com as pessoas, saber os significados das coisas e, dessa forma, ter assunto; que ela ainda poderia ser de grande valia para a igreja...Mas o Coscoveu, ciumento e teimoso que só vendo, a convencia a, ela mesma, ensinar a filha o necessário, porque a filha deles era só para casar com homem de posses – muito dinheiro.

Dessa forma ficavam mãe e filha, a maior parte do dia, presas dentro de casa Mas presas mesmo, pois as portas e janelas se mantinham fechadas de modo a não ouvirem o que se passassem ou gritassem da rua ou dos vizinhos. Contudo, uma família muita esculhambada dividiam consigo uma parede. Impossível não ouvirem os dia-a-dia desses vizinhos, de xingamentos, palavrões etc. e tal.
Dona Inocência se via em situação muitíssimo delicada porque também não sabia o significado de tudo e também inventava, para atender aos questionamentos de Lindinha..
Houve o dia em que o pau quebrou, ao amanhecer do dia, na casa desses vizinhos. Seu Coscoveu não ouviu nada porque saía sempre muito cedo para a sua labuta.

E o festival de palavrão ao alvorecer começou assim:

“Mulher aos gritos:-Ô seu puto...Tas chegando agora com essa cara de corno manso, tava enchendo o cú de cachaça, foi desgramado?”.
Homem responde: Tava não piranha. Tava só fazendo hora pra não vê sua chupação de pica, sua porra!...Mas que buceta!!!
Mulher -: Pois fique sabendo seu boiola safado que não é pra você arriar esse seu c]u gordo em nenhuma cadeira daqui de casa, ouviu sacana?...“

Foi horrível aquilo tudo para a dona Inocência, que tentou explicar para a Lindinha assim:

-Filhinha. Eu não sei bem os verdadeiros significados. Mas a julgar pelo “diálogo” acho que:
Puto – deve ser pessoa de respeito e de fino trato;
cara de corno manso – É provável que seja a fisionomia cansada pelo trabalho noturno; enchendo o cú de cachaça – Presumo que ele trabalhe em algum bar e enchia copos com cachaça e
Desgramado – Acho que seja uma pessoa careca...Sem cabelos.

-Lindinha : E as palavras que ele disse mãe, ~são o que?

-Filhinha. Eu acho que ele tratou a mulher com carinho, pois:
piranha é um peixinho e todo peixinho é bonito.
chupação de pica, talvez seja beber refrigerante na garrafa com um canudinho, sabe? Sei mãe..E porra é o quê? É o próprio refrigerante, querida.E buceta? É olho...Eu acho.

Ah mãe, mas ela ainda disse mais. O que é boiola safado, cu gordo e sacana?
Bem, meu amor...Acho que:
boiola safado deva ser o modo brincalhão e descontraído de uma pessoa e,
cu gordo já não significa copo, pois se vai arriar na cadeira...O que pode ser então? Diga! ...Ah! Sei...- Exclamou Lindinha- O bum-bum...É pra se sentar? Isso mesmo, filhinha, ta ficando inteligente e seu pai vai se orgulhar de você, quando, num dia em que os pastores aqui vierem nos visitar.
Mas mãe, faltou dizer o que é sacana. Ah meu bem – voltou a dona Inocência a explicar - Essa é muito fácil de saber e você mesma vai encontrar o significado.Vou ajudar somente...Era o ofício que tinha seu pai na igreja do Didi, lembra? Ah! Agora sim... É bom ter uma mãe que sabe das coisas – Disse, satisfeita, Lindinha.

Por alguns meses mais continuou aquele aprendizado. Mas o tempo correu e Coscoveu prosperou com a sua Igreja. Tanto que veio a mudar de casa, num bairro nobre e, que mansão! Esse negócio de mexer com a crença do povo rende muito. Basta uma lavagem cerebral nas pessoas pobres de espírito e de tudo o mais. Observem-se que não raro, um pastor é egresso de uma vida de crimes etc e tal...Têm boa lábia e sabem manipular as fraquezas e necessidades humanas.

Agora a Lindinha mora numa casa que tem de tudo , onde não falta nada. Tem até piscina e quadra de tênis que, devido ao seu aprendizado ela chama de pênis. Nada mudou na lindinha quanto aos conhecimentos. Tudo quanto ouvira da dona Inocência estava anotado e ela tinha aquilo como cartilha. E preparava-se para alguma oportunidade social, futura.
E eis que chega o grande dia para Coscoveu, que receberá em sua Igreja toda aquela “pastorada” de igrejas congêneres. Todos os titulares querem felicitar e saber do Coscoveu qual o segredo de tanto progresso. Levaram consigo os seus rebanhos e o trânsito teve de ser mudado na localidade. Até uma equipe de filmagens de uma emissora de TV afiliada ao ramo estava lá, documentando tudo.
Findo todo bolodoro, partiram todos para a casa...Perdão...Mansão do Coscoveu, onde tudo já estava preparado com flores adornando todos os cantos e recantos, a grama superbem aparada. Comida? Muitas iguarias seriam postas ao dispor de todos, no sistema self-service.Bebidas? Só refrigerantes, em latinhas.

Formaram um cortejo obedecendo a ordem de importância entre as igrrejas: As mais prósperas iam na frente. O reverendo BUM era o líder, pois era a figura máxima da Igreja COMIGO NINGUEM PODE DOS SANTOS DOS PRIMEIROS DIAS e, a ele caberia as primeiras reverências e saudações à entrada na MANSÃO COSCOVEU. E quem estava lá para dar essas boas vindas, quem? Não poderia ser outra senão o xodó do papai a aluna pródiga da dona Inocência – a LINDINHA!!!

O Reverendo BUM, homem gordo, corado, suado e meio cansado de toda aquela movimentação, se fazia acompanhar da sua esposa, dona Rosalinda, igualmente gorda e corada, seguidos dos seus filhos, alegres e risonhos.

Aquele era o evento mais esperado do ano e a equipe de cinegraistas já havia chegado e filmava a Lindinha em todos os ângulos.

Aquele porte nobre da Lindinha ali, de pé, com o dorso da mão estendida para receber o ósculo do revmo BUM – emocionante momento!
Extasiado, com a beleza da LINDINHA, o próprio BUM pareceu viajar por outras galáxias e ficou quieto, por alguns instantes, olhando aquela figura que se lhe parecia miragem. Daí, se documentaram as seguintes pérolas:

LINDINHA: Amadíssimo PUTO DESGRAMADO – Aleluia, não se demore sob o sol escaldante. Entre e dê conforto a essa sua CARA DE CORNO MANSO – Aleluia. Leve consigo essa sua PIRANHA para arriar o CÚ GORDO numa cadeira, para que ela esteja refeita do cansaço quando começar a CHUPAÇÃO DE PICA, pois temos PORRA em abundância – Aleluia! Mas quem não quiser tomar na latinha, também pode tomar no CÚ – aleluia!
Reverendo BUM, o sr. Deve ter sido um SACANA como meu pai.Por isso o aprecio muito... O senhor deve ser muito feliz e realizado , pois seus filhos mostram que são uns BOIOLAS SAFADOS – Aleluia!

Diante do inusitado,que ninguém acreditava que estivesse acontecendo...Alguém, naquele meio, não se conteve e soltou a franga, numa gargalhada histérica, contagiante, que pegou a todos, enquanto o reverendo BUM,e a sua PIRANHA, soltavam espuma pela boca e mantinha os olhos esbugalhados, fixos em COSCOVEU, este que, nada entendeu devido a sua ausência total no desenvolvimento da LINDINHA.

Mas a risadagem era tanta que, em dado momento, a LINDINHA declarou: Pôxa gente, eu também me ri tanto que minhas BUCETAS se encheram de água!...

E, em coro, todos gritaram ALELUIA!




JWMacedo 19/10/2002


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui