Usina de Letras
Usina de Letras
82 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Só de Olhar -- 30/05/2003 - 18:26 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estes dias li no jornal num suplemento de saúde uma noticia que ao mesmo tempo em que me fez rir e ficar surpreso deixou-me muito curioso a respeito de tal fato inusitado (para dizer o mínimo).
Uma renomada psiquiatra da USP explicava numa matéria relacionada ao sexo que o toque é muito importante, mas que uma pessoa pode chegar ao orgasmo sem trocar beijos ou tocar em si mesma ou no seu par (pasmem!!! Pensava já ter visto e ouvido de tudo nessa vida).
Segundo a psiquiatra, “a pessoa tem um orgasmo só de pensar no outro, isso geralmente ocorre com que está muito apaixonado.”
Imaginem só a intensidade de tal sentimento, será mesmo que seriamos capazes de tal coisa?
Eu certamente já senti coisas muito fortes por alguém, mas não sou do tipo “combustão espontânea” sabe, embora eu faça maravilhas com a minha imaginação.
Isso me faz lembrar uma história que aconteceu com um amigo meu alguns anos atrás...(usarei nomes fictícios para proteger a identidade e a privacidade desses meus amigos que podem se sentirem ofendidos com tal exposição)
Marcos era um amigo de longa data e nutria uma espécie de paixão platônica por Márcia, embora eles fossem amigos também, ela não sabia de tal sentimento.
Marcos sempre me contava os lances de sua paixão e do modo como ele era apaixonado por Márcia e ela na sua inocência e sem saber acabava levando o rapaz à loucura quando o tocava, deitava a cabeça no seu ombro ou às vezes sentava assim de ladinho no seu colo ou mesmo quando andavam de mãos dadas pela rua ou por lugares aonde iam.
Eu sempre o indagava o porque dele não contar para ela seus sentimentos e ele me respondia que primeiro ela gostava de outra pessoa e segundo não teria coragem de contar porque tinha medo dela não entender e se afastar dele.
Márcia realmente era uma garota muito bonita, sempre cheirosa e cheia de curvas perigosas, repleta de simpatia era do tipo que toca você com as mãos quando fala de algo com empolgação, já Marcos era um rapaz bem retraído e tímido, embora não fosse feio também não era muito bonito (se é que você me entende), Marcos possuía a virtude de ser um ótimo amigo, daqueles que a gente pode contar todos os nossos segredos e contar para tudo.
Enfim eles pareciam não terem sidos feitos um para o outro e a amizade era mesmo o que de mais forte eles teriam, mas Marcos a cada dia ia ficando mais obcecado por Márcia a ponto de não pensar em mais nada e ela nem sabia de tal coisa.
Então um dia Marcos me contou que a Márcia estava com ele sentada daquele jeito de ladinho no seu colo contando sobre várias coisas e ele foi ficando excitadíssimo (não com a conversa e sim com o contato), a principio ele ficou com vergonha e com medo que ela percebesse, mas logo viu que ela não tinha percebido, pois estava muito envolvida com a história que contava, a excitação dele continuou e ela nem aí.
Marcos me contou que acabou tendo um orgasmo com ela no seu colo e acabou por molhar um pouco suas calças, como Márcia estava sentada de ladinho (do lado oposto da molhadela) não pode perceber nada, ele muito esperto ficou quietinho (fico imaginando como deve ser ruim gozar nessas condições, sem poder dar uma gemida).
Quando ela terminou de contar à história que estava tão empolgada e não percebeu nada, Marcos disse que estava com vontade ir ao banheiro e saiu de mansinho, não sei se era o Marcos bom de representação ou se era a Márcia tão desligada, mas certamente foi a maneira mais estranha e impessoal que duas pessoas fizeram sexo que eu tenha tido noticia.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui