Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Mulheres em desigualdade com os homens - Só vantagens! -- 24/08/2002 - 20:10 (Rose Maura Fleixer) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As dicotomias que afligem os gêneros são tão infantis que não têm a menor razão de ser. Por exemplo, porque uma mulher briga por igualdade com o sexo oposto?. Veja bem, uma luta dessas implica em todas as conseqüências e, mulheres, sejam francas... qual de nós gostaria de ter aquela coisa, que tem vontade própria e de difícil comando, pendurado entre as pernas ?



Ou de outra forma, que vantagem levaría-mos se tivéssemos que além de depilar as pernas (o que já é um transtorno), também ter que fazer o mesmo no rosto, diariamente ?. Já nos basta a menstruação (aliás, a ciência manda avisar que isto é coisa do passado).



MULHERES, nova revolução está às ruas, não iremos mais queimar sutiens, mas sim todo e qualquer tipo de absorventes externos ou internos. Estamos na era do fim do sangramento (desnecessário) mensal.



Consideraremos também que é salutar fingir-se de submissa, pois, desta forma, deixamos os homens mais confiantes e enchendo menos o saco, já que eles pensam que mandam.



Outra coisa, quando um homem é muito bom em alguma coisa, isto é a coisa mais natural do mundo, mas... quando uma mulher é muito boa em qualquer coisa, eles acham isso extraórdinário. Não é uma vantagem?



Bom, espero, de alguma forma, persuadir algumas feministas a pararem de brigar por coisas tolas, pelo menos não da forma radical como fazem algumas, mas da forma sutil e inteligente que é peculiar somente ao gênero feminino.



PS.: Os rapazes não se ofendam, apenas é uma brincadeirinha para mexer com o ego de vocês.



Afinal,o que seria de nossas auto-estimas se não fossem esses homens maravilhosos que vivem tentando há séculos nos dominar, hein???
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui