Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Uma crónica para Milene -- 10/10/2003 - 19:14 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Uma crónica para Milene

Milene, você devassa, segundo as más línguas? Faz coisas por e-mails? Isso é tão verdade quanto inegável é a existência de um burraco na tela do meu monitor. Não juro por Deus, porque não se usa em vão o santo nome de Deus!

Mas é verdade! O buraco teria surgido de tanto a gente fazer coisas por e-mail? Tantas eram as mensagens e fotos, enormes e coloridas, a chegar, que o monitor foi inchando e inflando, inflando e inflando até eclodir o buraco!

Naquela silente madrugada, lembro-me bem, esbugalhei os olhos e extremeci na cadeira...! Santo Deus! Um buraco! E dele, acredite se quiser, começou a sair uma fumacinha branca. Ainda bem que o estouro não foi de assustar.

Passados segundos, ocupados com minuciosa observação à distància, criei coragem de gaúcho fronteiriço. Arregacei as mangas e enfiei a mão direita no burraco! Um buraco enorme numa tela de 17 polegadas. Ainda saía uma fumacinha, mas o que mais chamava a atenção era um ruído...

Um ruído, sim! E muito calor! Calor de rachar o taboão. Não sei precisar o que havia lá dentro! Mas era ente vivo e quente, carinhoso e amigo, feliz e elétrico! Um ente feminino webcista! Seria você, Milene, webtransmutada, viajando de carona com um bando de e-mails? devassos?

Esse pessoal não tem o que dizer? Eu tenho!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui