Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Segunda, semana, aniversário... e cadê você? -- 19/05/2003 - 10:28 (Luiz Fernando Aventureiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi meu amor...

Como foi seu fim de semana? Como foi a tua festa?
Bom, na minha casa começou meio angustiante... Eram 9 da noite e não tinha aparecido quase ninguém... Mas, foi enchendo, enchendo, e, por volta de meia noite já havia quase 70 pessoas. Setenta pessoas num apartamento... imagine! O mais chato foi a minha irmã dando "pala"... É, não tem jeito, isso tá no sangue. É bom você avaliar isso bastante na hora de querer ter um filho comigo, hein? Ou então é melhor pensarmos em abrirmos uma cervejaria...


Eu dei uma de garçon, , de segurança, de barman... Isso mesmo, eu mesmo preparei alguns drinkes... Embora nunca havia preparado-os. Foi uma experiência bem legal,coisa de aperto mesmo e sei que um dia posso prepara-los, só que agora com muito mais carinho e atenção, para apimentar noites com uma pessoa pra lá de especial... Deus queira que seja contigo... Essa pessoa especial é você.

Fiquei contente por ter agido de forma estritamente profissional. Lógico, fui simpático com as meninas mais atiradas, que queriam se aproveitar de minha situação como anfitrião para obter maior acesso às bebidas... Agi de uma maneira que senti orgulho de mim mesmo.

O mais triste foi, quando tocava uma música mais lenta, ou mesmo mais dançante, mais empolgante, e eu não tinha a sua cintura para colar na minha cintura, não podia sentir seus seios tocando os meus peitos, e nem as suas mãos cruzando em minha nuca... Enquanto dançávamos, tontos, deixando a música e nossa libido subir às nossas cabeças... Terminaríamos indo para um quarto, trancando a porta, e organizando a nossa própria festinha particular... Onde você dançaria, linda, e se livraria da roupa num strip-tease que nunca fizera para ninguém... Só para mim... só para mim.

Gostaria de saber das novidades. te informo que meu cartão do banco chegou, o que significa que posso comprar um cartão e falar alguns minutos contigo hoje, isso se quiseres me ouvir. Espero que sua chefe tenha encontrado um cara legal e tenha comido ela direitinho durante todo o fim de semana, e que agora ela esteja bem feliz e não desconte tudo em você. Fique sabendo que isso nunca vai acontecer contigo ok? Nem que eu tenha que assinar NOVA, ou comprar todas as edições do KAMA SUTRA...

Meu aniversário é na sexta... Tenho que agradecer bastante a Deus o presente que recebi em fevereiro, a graça de ter conhecido uma pessoa tão super, tão legal, e tão linda como você...

As borboletas podem ser eternas...

Te adoro...

Luiz Fernando
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui