Usina de Letras
Usina de Letras
195 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50662)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->UMA CERCA - HISTÓRIA QUE NÃO ACAB AMAIS -- 03/10/2003 - 22:48 (carlos guilherme kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

UMA CERCA - HISTÓRIA QUE NÃO ACABA.

Não, infelizmente de nada serviu Birkenau e outros campos de concentração nazi. Os Israelitas agora cercaram (ou se cercaram?) os palestinos a pretexto de "segurança nacional" igualzinho ao que seus irmãos Americanos (não metaforicamente) FAZEM. Todo mundo sabe quequem manda na América são os judeus nortes americanos. Estas palavras são cómicas e surrealistas. É necessário se defender da máquina de querra palestina FEITA DE PEDRAS. Sim porque se defender contra homens bombas com cerca de arame farpado beira o ridículo. Mais ainda, porque não assumem de vez: "NÓS VAMOS CONQUISTAR ESTAS TERRAS" com nossos aviões F-16 para a matança séptica e nossos modernos tangues Bradley para destruir o que aparecer pela frente. Pobre General Bradley herói da segunda querra mundial, legítimo representante do que outrora foi o soldado americano: Honesto, transparente e sem reticências! Mas vamos cair na real. Aqui o mocinho tem que ser o mais bonito, limpo, bela dentadura que os Israelenses possuem. Além de sua beligerància, expansionismo travestida pela cara de bons meninos. Quem é o tolo que torce por gente de pés descalços, sujos, desdentados? É como no antigo oeste, há de aniquilar os "bárbaros" indígenas.A HISTÓRIA APAGARÁ OS GENERAIS CUSTER.
Porque os hebreus não fazem com mais perfeição esta panacéia toda? Se trouxerem consigo o ESTIGMA nazi e não fizeram profissão da paz que o façam com esmero o da morte. Sim, terminem as cercas, aprimorem ainda mais sua maquina de guerra e que seus uniformes sejam mais vistosos do daqueles que num passado próximo vos perseguiu Dou apenas uma sugestão: Não estaria faltando a càmara de gás?

Carlos Guilherme Kappel
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui