Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->os 10 mandamentos do MILITANTE PETISTA -- 06/08/2002 - 09:34 (LUMONÊ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
1) Amar a DEMOCRACIA sobre todas as outras forma de governo, pois se ela não nos tráz o paraíso, pelo menos evita um inferno maior na terra.

2) Não usar o nome dos nossos candidatos em vão, sobretudo em discursões improdutivas com anti-lulistas, pois esses doutrinados colocam o ódio ao Lula acima do interesse nacional. Não valem o tempo perdido.

3) Não guardar sábados e domingos, pois a eleição está perto e temos que aproveitar todo tempo possível. Nada de folga!!!

4)Respeitar o pai e a mãe dos adversários, evitando ataques pessoais aos mesmos, pois não será xingando-os de "filhos da puta" que conseguiremos votos pro LULA.

5) Não matar a esperança em dias melhores nos indecisos, pois quem deseja um Brasil melhor é potencial eleitor do LULA. Mesmo que não saiba!

6) Não pecar contra sua castidade petista, pedindo votos para um ou outro candidato não petista, pois embora exista gente boa em outros partidos, devemos entender que o Lula precisará de uma bancada forte para governar.

7) Furtar os votos do adversários com argumentos, sem partir para o assalto à mão armada (com pedras) pois de violência já estamos cheios.

8) Não levantar falsos testemunhos contra os adversários e evitar (quando possível) até os verdadeiros, pois é melhor falarmos das qualidades do LULA que são muitas e bastam.

9) Não desejar a mulher do próximo, porque ele é um eleitor. Concentre-se apenas no voto dela, caso contrário o LULA poderá perder o voto do marido por causa de sua safadeza.

10) Cobiçar os votos alheios e fazer de tudo para ganha-los, pois eles podem estar separando o Lula do Planalto.


®...LUMONÊ


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui