Usina de Letras
Usina de Letras
174 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50655)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Enquanto respiro tenho esperança. -- 16/05/2003 - 14:27 (Stroscher) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sinto tua falta.
Existe uma dor que não quer passar,é uma dor amena,controlável,perto da última que tive.
Eu sei.Eu sei que agi errado,que fui impaciente,fui infantil,mostrei-me indiferente, para você não pensar que gostava de ti.Fiz tudo errado.Sinto tua falta.Dos raros momentos que estivemos juntos, do teu calor tão quentinho.
Lembro-me da última vez que estivemos juntos, não tínhamos nada para falar,as circunstâncias foram embaraçosas para mim,eu não queria ir tão longe,mas eu queria, aliás eu desejava tudo aquilo,eu te queria profundamente.
Você foi sumindo, me deixando,apesar que nunca estivemos tão juntos.E nada aconteceu.
Fico pensando, o que já teríamos feito juntos se eu não tivesse estragado tudo,como eu me arrependo, foi com você que provei pela primeira vez o gosto de um verdadeiro beijo, ah como eu queria ter você de volta, como é terrível saber que eu fui tão criança em querer esconder o que eu sentia.Sei que não te terei outra vez.E como dói aceitar isso.Mesmo quando não tenho nada para falar,outra vez,te ligo, para saber se ainda lembra de mim, sei, sou cara-de-pau mesmo, eu assumo.
Continuo acreditando numa frase que ouvi por aí, enquanto respiro tenho esperança,mesmo sabendo que minhas chances são uma em um milhão, vou te esperar.
Stroscher
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui