Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62296 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10393)

Erótico (13574)

Frases (50687)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4785)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140826)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6213)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Decepção -- 12/05/2003 - 11:12 (Veronica Hill) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje está sendo um dia muito difícil, pois decepcionei uma pessoa muito importante pra mim, quis ir pelo caminho mais fácil e acabei estragando tudo que tínhamos construído juntos, quem me dera poder voltar atrás e acertar meus erros.
Demorei em descobrir a pessoa maravilhosa que ele é. Mesmo sabendo do amor e do carinho dele por mim, enfim sentimentos tão bonitos, sinceros e infelizmente tão difíceis de encontrar.
Sei que temos personalidades totalmente diferentes, mas como o ditado diz, “os opostos se atraem”, no nosso caso eu demorei a descobrir. Nesse tempo aproveitei a vida do meu jeito, mas como ele estava sempre muito próximo, sempre conversávamos sobre meus problemas sentimentais, sem saber que isso o magoava tanto, sem saber que dentro daquele coração, havia um amor muito grande, um sentimento que durou três anos até eu descobri que podíamos ser felizes juntos.
Hoje escrevo não como Angel Moren, mas como uma mulher disposta a mudar por um grande amor.
Gostaria de ter mais uma chance para provar que sou capaz de mudar para fazê-lo feliz, mesmo que eu tivesse que fazer alguns sacrifícios.
Pergunto-me por que é tão difícil construir a felicidade ao lado de um grande amor?
Espero ter mais uma chance para provar o verdadeiro amor que sinto por ele e provar que podemos construir a felecidade juntos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui