Usina de Letras
Usina de Letras
86 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62264 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10378)

Erótico (13571)

Frases (50653)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Meu Último Adeus A Sua Despedida -taylor - -- 05/08/2005 - 14:51 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




Mais uma vez eu me vi tentando sair da escuridão em que entrei, e quando cheguei a pensar que você ficaria ao meu lado, eu vi que você não sabia mais como me amar, mas não queria me machucar ou me enganar, e se foi dentro de uma manha onde o sol nem havia chegado ainda e só o frio estava lá. Pensei ser eu quem devia pedir para ficar, mas nem as palavras certas eu conseguia alcançar e só os anjos tristes é que passaram a chorar, enquanto você seguia em frente.



E agora com meu coração cansado, não quer enxergar que eu ainda posso ser capaz de amar, e me faz sentir tão perdido e sem forças, que nem consigo mais me levantar e sair, e ver que a vida lá fora continua mesmo sem mim. Fico desejando você voltar e dizer que tudo vai ser como antes, mas faço isso é só para enganar a minha dor.; e mantê-la longe de mim, mas esse gosto amargo que vem de dentro. Tudo me faz sentir um vazio e essa tristeza que chega sorrateira feito um ladrão, no meio da noite e me deixa sem direção.



E agora você vai embora, e eu fico com a indiferença de desaparecer com teu cheiro que ficou em mim, e essa fraqueza que não me deixa força para lutar por mim. Uma dissonância que me faz apenas sentir um cansaço, e todas as coisas giram e giram e te leva daqui e tudo vai embora, e tudo te leva para bem longe de onde estou. E se você não podia ficar, eu tinha que entender que ainda havia alguém para salvar, e esse alguém era eu, e eu tinha que ficar do meu lado, e me proteger para não mais me machucar.



Mas, eu fiquei lamentando o que se foi, e nem percebi que minha vida estava jogada ao chão, e uma loucura endoidecia a minha razão,enquanto eu nem sabia que eu deveria era me amar, e confiar em mim e viver melhor do que ficar aqui com os olhos em lágrimas, achando que não havia mais nada para amar. Até cheguei a me punir com a indiferença de ainda ter um coração, e sem senti-lo, deixei-o tão só que ele nem foi capaz de me dizer, que eu ainda vou ser mais feliz, quando eu passar a sorrir e a sorrir pra mim.; e aceitar que você se foi. E agora eu vou fazer algo e se tudo acabou, é que tudo já foi o que era para ter sido,e sei agora para onde tenho que seguir,e vou ao encontro de mim mesmo.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui