Usina de Letras
Usina de Letras
199 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Amanhã é meu aniversario, recebi o melhor presente. -- 15/08/2002 - 23:19 (Daniel Fiúza Pequeno) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amanhã é meu aniversario, recebi o melhor presente.





Hoje véspera do meu aniversario, recebi esse maravilhosos presente do meu filho, fiquei tão feliz que resolvi dividir com todos os amigos, leitores e escritores do usina.



Daniel Fiúza.





Um Dia





Um dia terei o prazer de acordar...

Um dia farei o café da manhã...

Um dia eu sentirei o peso...

Um dia eu terei que conversar...



Um dia escutarei muito...

Um dia chorarei muito...

Um dia me orgulharei muito...

Um dia verei o passado com outros olhos...



Um dia terei feito tudo...

Um dia sentirei o vento na cara...

Um dia sairei correndo na chuva...

Um dia me afogarei em risadas...



Um dia empinarei pipa...

Um dia enrolarei um pião...

Um dia plantarei uma árvore...

Um dia vou pular fogueira...



Um dia vou fazer tudo certo...

Um dia farei tudo errado...

Um dia vou me esconder...

Um dia vou aparecer...



Um dia me protegerei...

Um dia vou pensar no futuro...

Um dia irei visitar museus...

Um dia darei milho aos patos...



Um dia vou ser perfeito...

Um dia serei o vilão...

Um dia sentirei falta...

Um dia terei demais...



Um dia num dia será apenas um dia...

Um dia a noite vou beber...

Um dia de tarde vou comer...

Um dia qualquer vou dirigir...



Um dia vou entender a juventude...

Um dia vou ouvir uma música chata...

Um dia vou mostrar uma música chata...

Um dia todas as músicas serão perfeitas...



Um dia meu coração só vai funcionar...

Um dia meus cabelos vão ficar brancos e vou continuar...

Um dia vou adquirir experiência de vida...

Um dia só vou estar presente e me realizar...



COM MEU FILHO!!!





Essa pai é uma pequena homenagem que faço a ti, que além de ser meu pai, amigo e companheiro, é simplesmente um baú de sabedoria, ninguém nesse mundo é perfeito,e a gente só toma ciência disso quando erramos, e já errei muito nessa vida, e sei que apesar de todos meus erros você sempre me acolheu e me deu outra chance para continuar, um dia pai eu serei um pai atencioso e cheio de amor no coração para dar aos filhos que tem, e quando esse dia chegar sei que além de pai você vai ser um avô presente na vida de meu filho, esse pequeno poema é apenas um pedaço de convivência entre pai e filho e o quanto eu quero ser especial para meu filho, quero que um dia ele sinta o orgulho fumegante em seu coração, do mesmo jeito que eu sinto a cada dia por ti meu Pai, apesar de todos nossos pesares tenho a vida muito boa, tenho comida e um teto pra me proteger da chuva, e uma certeza no coração Deus não desampara ninguém, e é nele em que confio, tenho uma gratidão eterna com você pois me educou, me criou e sempre tentou dar o melhor para mim, e um dia eu vou recompensar você por tudo que me fez, não sei de que forma, só sei que vai ser de coração aberto, como sempre foi. Temos nossas desavenças, nossos problemas, mas o que podemos fazer.. somos humanos e completamente passíveis de erro, mas uma coisa temos que dinheiro nenhum vai comprar ou nos tirar... temos a honestidade de um com o outro, temos a paciência para segurar todas as broncas, e o principal temos amor e alegria de pai e filho, que por incrível que pareça no mundo de hoje isso está praticamente extinto, só quero dizer Pai, que tenho orgulho de ti e mais um ano se passou, só peço a Deus que você viva mais uns 350 anos porque você é a base do meu caráter e personalidade, você me ensinou o que é ser homem,e o quão é importante temos amor no coração e jamais julgar ninguém por qualquer coisa, pois se fizermos isso estaremos julgando a nós mesmos, sou teu espelho pai e sempre serei.

É com muita alegria no coração que te desejo Feliz Aniversário, sinceramente não me importa quantos anos você tem e sim que você nunca deixe de estar ao meu lado jamais, porque sei que sente a falta de teu Pai, e eu de meu avô, as vezes parece estranho pois nunca o conheci, por isso eu te digo não fique triste por isso, e sim fique feliz porque você é um Pai e cumpre esse papel como tal, e se um dia eu for metade do você é para mim já vou estar feliz, por favor hoje não posso te dar nada, mas eu confio em Deus, em mim e em você, e sei que minha hora vai chegar, e jamais esquecerei de tudo o que fez e o que ainda faz para mim, a única coisa que posso te dar agora e dedicação e um amor que não cabe em mim, tenho tudo que quero, um Pai maravilhoso uma mãe dedicada e um irmão perfeito!

Obrigado pela minha família Pai!!!



Te amo para sempre!!!





Feliz aniversário – votos sinceros de um filho que te ama!!



Biano G!!!!



Quinta 15 de agosto de 2002 ( véspera do seu níver )





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui