Usina de Letras
Usina de Letras
94 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62262 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10376)

Erótico (13571)

Frases (50652)

Humor (20037)

Infantil (5449)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140814)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6202)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->O Que Fazer Com Sua Ausência - taylor – -- 07/07/2005 - 14:10 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ainda sinto meu corpo ao lado do seu e mantenho os meus olhos assim vivos em horas felizes em que eu não sentia saudades suas e nem dos sonhos que se foram quando você se foi e os dias felizes da sua presença me fez recuar e me fechar entre as paredes da minha mente e fiquei aqui e nem vi que os dias já se foram e levaram as minhas esperanças também, mas ainda sinto meu corpo ao lado do seu toda vez que sinto uma dor de não ver você aqui. E de todo vazio em que fico caindo a todo instante e onde moro sem nenhum dia diferente que me traga novidades da minha vida, que se foi e se perdeu de mim.



Pela manha que nem sei se tinha um sol no alto do céu, veio uma luz que outra pessoa trouxe até a mim e tudo foi ficando tão mais fácil e clara, uma vontade de poder sentir as coisas que antes se desprendiam de dentro de mim e ficavam suspensas e eu não sabiam o que estava acontecendo em minha volta e quando tudo ficou solto de vez e te colocou bem longe do meu alcance. E a cada dia eu tentava te trazer de volta e no final do dia ainda estava sentindo a tua falta e tudo começava de novo.



Já não tem sido assim, e o tempo em que passei tentando e mentindo para mim mesmo dizendo que você voltaria e fiz isso demais e me machuquei demais com tantas esperanças jogadas fora. Amando da maneira que podia e não posso me comprar ou encontrar a mim mesmo olhando o seu retrato ou mesmo me sentir mais feliz ou mais jovem e de não saber mais onde me encontro depois que eu perdi você. Ninguém me diz o que está acontecendo e você nem se despediu de mim e se foi assim tão cedo e me deixou sentindo falta de você.



Quem vai limpar a bagunça deixada no meu coração e me amar se estou indo pra lugar nenhum e sozinho me assusto em ficar no escuro e fico melhor se não consigo me encontrar e nem parte do estranho amor que ficou que me faz amar quem você era e quem não é mais. Fico aqui amando um sentimento que não vive ais e isso não me ajuda a escapar da minha mente que me aprisiona numa gaiola em que eu nem consigo cantar mais e me faz infeliz e me envolve em meus dilemas e nem tenho forças pra erguer os olhos e conseguir olhar no espelho pra ver quem ficou aqui fui eu e quem perdeu fui eu e ninguém mais.



____________________________________________ Vamos Seguir Em Frente!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui