Usina de Letras
Usina de Letras
84 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62263 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10378)

Erótico (13571)

Frases (50653)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Esse Medo de deixar Tudo Para Trás Se Foi - taylor - -- 06/07/2005 - 00:21 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Uma vez eu vi você chegar e sem preparos deixei que se alojasse em meus sentimentos e tudo se fez vida aqui, o vento disfarçava o que havia de errado e eu não podia nem acreditar, mas era o amor que me cercava e trazia o que estava longe de mim. E passei a acreditar que tudo seria para sempre desta vez, e assim, se entregar era a única saída e não havia nada a fazer e esquecer que não havia nada aqui para sentir antes de você, e te amei sem fim.



O tempo foi levando toda a magia embora, e você já não era mais o que eu pensava que fosse, e suas palavras vazias e abandono foi ficando tão freqüente e seu cansaço espalhava o medo que eu não queria mais sentir. Já não andávamos mais pelo mesmo caminho e é tão cego ser assim, e se houve um erro, ele agora fica o tempo todo a me dizer, que eu me deixei levar, só porque você não está aqui e essa dor que distancia minha vontade de pedir para que você possa ficar. Não houve mais compaixão e tudo foi ficando de um modo onde apenas eu é que sentia o amor, e cada vez mais fui ficando na dependência de você me amar, e nada era certo e por que só eu é que tinha que sofrer assim?



O que eu amava já não era presente, e já havia um particípio passado entre nós e deixei que você fosse embora de uma vez, porque toda vez que nós tentávamos nos segurar em algo.; só havia o passado e nem os nossos corpos estavam mais lá.; e Deus, como estava só. Nada que eu possa fazer vai mudar o que aconteceu, e nem diminuir essa tristeza que se alimenta das suas promessas e mentiras. O que me trazia não fazia nem uma flor brotar e com meus olhos bem aberto, eu vi você se afastando de mim e tudo começou a me machucar tão fundo e não nasci para viver de erros e quero o mundo inteiro para mim.



Se eu rastejar agora não vai mostrar que eu ainda te amo e essa fraqueza que me joga a beira do meu abismo particular não merece o que senti por você, e aprender a andar é o que tenho que fazer. A estupidez que me persegue me faz ver tudo que ficou para trás, e ainda sinto uma força a me guiar e dela faço me refugio, e tudo isso vai passar, tudo isso vai deixar de me fazer chorar, e ainda vou continuar sem olhar para trás.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui