Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62211 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Um encontro com a Luz -- 04/05/2003 - 04:05 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um encontro com a Luz

Um calor agradável toca o corpo. Sensações de alívio e de paz tomam conta da Alma. Os olhos se fecham. O corpo imóvel balança, às vezes, levemente. O silêncio é imenso, mas parece maior. Nada interfere na introspecção saudável.

A respiração é normal. Os batimentos cardíacos também. Os ombros relaxam, liberando tensões acumuladas. As mãos colocadas sobre os joelhos parecem formigar nos dorsos. O peito está para frente, permitindo postura vertical às costas.

Sem pressar, inspira pelo nariz e solta o ar pela boca. Tudo lentamente, enquanto a sensação de calor se espalha pelo corpo. Não há medos, mas sentimentos de amor. Deus observa e orienta por meios de seus mensageiros de caridade.

Imensa bola de Luz desce lentamente, espargindo energia positiva. Traz remédios para os males do Homem. A Luz toca a cabeça – e nela penetra. Desce para o peito – e se espalha pelo corpo. E é tudo Luz. Luz branca. Luz resplandecente!

A Luz são partículas divinas. Vem acalmar, libertar, curar... É forte! Ganha intensidade e passa a estar tanto dentro quanto fora do corpo. As medidas de abrangência se modificam a cada instante. A Luz se alastra pelo ambiente.

Sutil, mas poderosa, avoluma-se do piso ao teto. Os miasmas são removidos e encaminhados ao plano adequado. Depois a Luz se esgueira pela casa. Dos fundos para frente, compartimento por compartimento, praticando faxina vibratória!

Tudo fica leve, sereno. Reina a paz. A paz de Deus. Do mestre Jesus Cristo. E nada pode contra esse lar, porque a Luz o envolve, como fez com a pessoa. Será fortaleza do bem, enquanto esses humanos vibrarem na freqüência do Amor.

Agora, Deus de Bondade e Misericórdia, obrigado por tudo o que aqui proporcionou. Que aqui se justifique a proteção constante de Tua Luz. Em Teu nome, em nome do Cristo e da Caridade Amiga é retomada a normalidade da vida cotidiana.

Que assim seja!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui