Usina de Letras
Usina de Letras
57 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62201 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10353)

Erótico (13567)

Frases (50601)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4762)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Desceu -- 09/09/2000 - 09:23 (Renato Rossi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pois, ao que tudo indica, o mar de silicone que vem inflando os peitos nacionais, desceu para as bundas. Como póde? Desde criança eu ouço falar que o Brasil é bom de futebol e é bom de bunda. Quem duvida? Que povo teria sido brindado com mulheres tão bonitas? Tom e Vinícius não quiseram deixar claro, mas é evidente que Garota de Ipanema foi composta depois que a moça passou, ou seja, observando as costas e, não há como fugir, a bunda da moça. Mas parece que o povo já não se satisfaz com o que tem. Quer mais.

Está certo, tábuas de passar roupas precisam de uma ajudinha para facilitar. Se a moça tem parentesco com portas, não há motivo para inibir-lhe a melhoria. Contudo, felizmente, este não é o caso da maioria.

Não, não estou em nenhuma cruzada pela paz, contra o silicone, o peito e a bunda. Na realidade me revolto com a inutilidade destas providências que em lugar de ajudar, acabam atrapalhando a mulherada, sem falar no risco de doenças musculares a quem as apalpe.

Seguindo-se esta tendência, muito em breve estarão colocando silicone na barriga, invertendo o atual modelo de beleza. Nestes dias, algumas mulheres mandarão implantar um discreto pneu lateral, que haverá de ser o grande charme do próximo verão. Muito prático para segurar quando se anda na garupa de motos. A partir deste momento o silicone fica liberado também para os homens, se bem que meia caixa de AMBEV por semana já dá um efeito equivalente que será considerado um embuste. Pneu tem que ser de borracha.

Depois deste estágio, só fazendo um aplique na ponta do nariz. Mas aí convém pintar de vermelho.


Escrito em 02.08.2000
Publicado na Seção Comentários do Cidade Virtual Brasília em 02.09.2000
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui