Usina de Letras
Usina de Letras
172 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Toma lá a sério e erótico a seguir... Raparigona ! -- 04/10/2003 - 18:57 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Exclusivamente... Só para quem é... Porque ofendeu as raparigas de meu país...

Estás fodidinho de todo, jovem brasileiro, segundo as emanações encefálicas do "milismo azul". Pela aragem palavreante da usinal diva do inverso, terás pois de jazer antes de amadurecer, quem sabe se apodrecer antes de te ergueres além da predadora montanha da comunicação...

Mais uma vez... Ainda outra vez, como sem equívoco é redundante, e também redonda de banha até nos miolos, vem a raparigona com a "insignoficância"... A solípede dos olhos (tem uma unha em cada olho) não depreende que se trata de um erro dactilográfico: no teclado "qwert" o "i" está posicionado do lado direito "o".

Lapso?!... E belo... Carreguei no vaginal, bocal ou anal "o". Como a gaja anda com uma enorme falta de "stick", notou de imediato a falta do pririlau "i" para meter nos "ooo". Tem cabecinha e tudo...

Mas... Oh jovem... Procura sobretudo seres bom rapaz e praza que encontres para companheira uma rapariga gentil com maçãs no rosto muito rosadinhas... Serás feliz. Evita a mocinha... Sim?... Consta-se que mocinha por aí se deita muitas vezes no chão antes de se pôr de pé. Ah... Mas acima de tudo evita o "milismo"... Ou fode-o!

António Torre da Guia

PS = A cabra da gaja não dará mesmo pelo ridículo e baixissímo papel que aqui faz, ou gostará tanto de mim que até os meus insultos lhe fazem bem e minoram a ansiedade de me lamber todo?!... É impressionante a redundância... Né?!... Até para o "Erótico" vai desatinada escrever anedóticas merdices que nada têm a ver com erotismo. É, pensa em mim, sente-se erótica, e depois tabela no Vijoguinhas. Lindo!...

- Também andas a tentar motivo esconso para me arranjares "processo". Já comi essas habilidades todas há 40 anos, grande cabra!... Anda... Pega lá um brinquedinho pra ti. Imagina... Vá... Imagina... Imagina... Só !...

O

i

Oi... Querida... Caça... Caça...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui