Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Estado Bandido, dentro do Estado Legal. -- 11/08/2002 - 17:54 (Raimundo Otoni Caldas) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Guerreiros bandidos que lutam por uma causa injusta, que vivem do crime do comércio nefasto, da venda de produtos nocivos à saúde da sociedade. Esta atividade de comércio não é só nociva à saúde humana, como também a própria nação.

A droga tóxica é uma erva daninha que é difícil de ser erradicada, depois de se alastrar e criar raízes no cérebro humano.

Por isso jovens não se submetam a aceitar a este curioso convite de provar as drogas, porque depois você não será mais capaz de parar de usá-las. Eles ( os aliciadores )dizem que você é um forte e capaz de alto se controlar. Pura mentira!

Depois que você prova a primeira vez esta caminhada do vício torna-se irreversível de você parar.

As drogas que viciam sejam bebidas ou cigarros, que são mais leves ( a ante-sala ) das drogas maiores, como a Cocaína, a Maconha, o Crac etc...,são os coveiros de seus próprios destinos.

O criminoso traficante quando consegue envolve os jovens nesta teia perversa que é a droga, o jovem iniciante já mais conseguirá romper os fios que a princípio parecem ser fracos, mas na realidade são fios de aço farpado que envolve o ser humano no perverso labirinto que não tem saída. A única saída é a morte. A melhor opção é não entrar no labirinto da morte que está interlaçado à teia criminosa das drogas.

Os guerreiros bandidos que afrontam as autoridades e o povo trabalhador, que moram nas favelas, dentro de barracos pendurados nos morros, nas escolas, no comércio e toda a população em geral, todos estão sobre o estado de sítio e toque de recolher, para que os bandidos possam por em prática seu comércio criminoso da venda de drogas.

Impõe um verdadeiro êxodo urbano para atingir seus objetivos nefastos. O Estado tem por direito e dever, proteger os cidadãos indefesos que querem e precisam trabalhar. Pagamos impostos para tal finalidade!

O Governo ( Estado ) encolhe-se e se torna impotentes diante do inimigo bem armado que agora se apresenta como um Estado paralelo,

(ditando "Leis").

Este Estado paralelo, ao legal, é o que rouba, assalta bancos, o comércio, os cidadãos, além de ameaçarem e matarem a todas as classes sociais, sem distinção: pobres, ricos, trabalhadores, e pessoas de todas as profissões. Além de distruir a juventude com a droga maldita, tornam os seus crimes praticados em coisas banalizadas. Se o cidadão tabalhador em sua legítima defesa, matar um bandido, este a justiça o condenará. Se o bandido ( que não produz, pois é um parasita ), comete o crime de matar um cidadão pacato e trabalhador, a justiça, por "falta de provas", oferece a liberdade como prêmio para o bandido. Para o bandido, nunca se encontram provas para ser punido. É por causa desta impunidade, que os crimes acontecem. O povo está desarmado e portanto está indefeso. A polícia está armada, e fogo se combate com fogo!

Vivemos em constante sobressalto e neste vai-e-vem, no se salve quem puder, o estado( os Três Poderes ), cometeram barbaridades depois de golpe de 1964, quando trocaram uma elite por outra. Torturaram, mataram, espancaram e humilharam: Repórteres, Jornalistas, Patriotas, Democratas, Artistas, Cantores, Engenheiros, Operários, Camponeses, Militares, Estudantes e etc...

A grande maioria da inteligência Brasileira foi desterrada. Estes cidadãos foram alijados do País, causando um enorme atraso ao progresso do Brasil.

O pior de tudo é que os salvadores da Pátria, nada resolveram. Hoje a droga é mil vezes pior do que aqueles perseguidos e banidos do País.

A droga senhores, que se aspresentaram como salvadores da pátria ,em 1964, é muito pior que aqueles "monstros/selvagens" que vocês intitulavam e incutiam na mente do povo brasileiro e usavam como massa de manobra, dizendo que era necessário a união de todos para combater esta erva daninha que crescia no Brasil.

Agora vocês ficam contemplando a sociedade que está perdida sem saber o que fazer e os senhores não tomam as devidas providências que lhe são de dever e direito. As drogas são piores que qualquer sistema econômico e político que se possa imaginar. As drogas destroem os valores da família, o caráter, o amor à pátria, à cultura, à ciência, à religião, à inteligência humana e por fim abala e põe em perigo a independência do país.

Vocês sabem, mas não fazem nada e o pouco que fazem é tão somente com o objetivo de demonstrar à sociedade que realmente estão combatendo os criminosos. Leva-me crer que tudo isso é de propósito. Tudo para justificar uma intervenção internacional e com isso a famigerada globalização, que tanto se defende, inclusive como slogan, de que "a globalização é irreverssível", para se efetivar mais rapidamente.

Não sabemos qual é o objetivo que está por trás de tudo isto que vem acontecendo contra a sociedade brasileira, em defesa e principalmente contra a juventude, que queira ou não queira, será o futuro do Brasil, (desde já que não seja dominado pelas malditas drogas).







Londrina, 11 de Julho de 2002.



ROCAlDAS.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui