Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Tesouro -- 29/04/2003 - 02:35 (Ricardo Barreto Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

TESOURO

Até agora Sílvia tem se mostrado uma pessoa meiga, compreensiva, alegre, desprendida. Mas, em alguns momentos, noto nela uma certa impulsividade reprimida.
Será que ela está controlando seus impulsos só para me agradar? Se for verdade, por que ela está fazendo isto? O que ela espera da vida? O que ela deseja de mim?
Será que ela é realmente do jeito que está se comportando?
Neste caso eu estaria com uma pedra preciosa, um tesouro nas mãos, uma mulher que eu pensava não existir na face da terra.
Tenho medo de me apaixonar por Sílvia e depois ela mudar e passar a me tratar com indiferença. Eu não suportaria.
Ela já teve muitas experiências na vida. Experiências que a maltrataram e a fizeram sofrer. Mas ela cresceu espiritualmente com esse sofrimento.
Hoje ela é uma mulher que sabe o que quer, mas acredita que tem pouco tempo para atingir os seus objetivos.
Ela tem medo de envelhecer sozinha, ela procura ansiosamente um companheiro.
Será que esta pressa e esta ansiedade não vão prejudicar a sua busca?
Não tenha pressa Sílvia, você tem toda uma vida maravilhosa pela frente.
Você só precisa de um pouco de paciência. Concentre-se em um objetivo e lute para alcançá-lo sem se preocupar com o tempo.
Eu estarei aqui para amar você Sílvia. Eu estarei ao seu lado para apoiá-la nos momentos em que você estiver cansada e precisar de um amigo para desabafar.
Eu estarei aqui para recarregar as suas baterias quando você estiver deprimida achando que não vale a pena tanta luta por tão pouca recompensa.
Eu estarei sempre ao seu lado.
“Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”, já dizia alguém. E você tem uma alma enorme Sílvia.

05/12/99.

P/Sílvia
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui