Usina de Letras
Usina de Letras
99 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62296 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10393)

Erótico (13574)

Frases (50686)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4784)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140825)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6212)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Meia resposta às dúvidas do Usina -- 01/07/2001 - 04:18 (Wilmen Keiko) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sei que deve soar estranho "meia resposta", mas eu realmente não tenho uma resposta que venha a satisfazer a todos.
O Usina me foi apresentado pelo Sr Denison, achei o site maravilhoso, e aqui tive coragem de publicar coisas antigas, que jamais haviam sido lidas, isso me animou a voltar a escrever, tenho tentado me expressar na escrita aqui no Usina..
Não tenho o talento e nem a pretensão de ser uma escritora, poetisa, ou algo do gênero, .. percebo minha pouca maturidade na arte da escrever. Fico um pouco surpresa, porque muitos aqui escrevem a tanto tempo e com tanta propriedade, e todos com certeza, são leitores de vários estilos. Deveriam perceber a diferença, a forma como as idéias são expostas, palavras, pontuação e por fim a forma de expressão dos sentimentos, que é tão particular a cada ser humano..
Somos todos universos a parte. Cada um de nós tem um universo de "eus" diferentes, cada um se revelendo a cada momento, cada situação, cada sentimento, formando assim o nosso "todo" pessoal. Porém a forma de expressão em cada momento, é peculiar a este "todo que somos nós"
Não consigo enxergar em que momento, eu poderia me assemelhar ao Denison..
De qualquer modo, sou uma pessoa aberta, livre de preconceitos, não me julgo apta a fazer qualquer tipo de julgamento às pessoas ou artigos do Usina. Respeito e admiro o estilo pessoal de cada um, em suas mais variadas formas de expressão. Acho um pouco engraçado, o fato de algumas polêmicas, e o fato de eu estar sendo confundida com o Denison. Mas não me perturba de modo algum, acho até estimulante.
Percebo que estes climas criados quase que de modo infantil, apesar da propriedade das palavras, cria um certo ibope, o site fica movimentado e divertido as vezes.
Estou aberta às questões, à críticas .. mas me reservarei ao direito da escolha de responder ou não a e-mails de extrema grosseria
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui