Usina de Letras
Usina de Letras
115 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62183 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Corpo....Alma....Coração.... -- 26/04/2003 - 15:28 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje ao olhar sua foto, tive a sensação de voce estar aqui.
Foi tão diferente, viver o presente da sua ausência e da minha solidão.
Lagrimas brotaram, mas também sorrisos, pois nosso amor foi feito muito mais de alegrias que tristezas.
Quando lembro de voce, lembro do seu lado bom, da emoção, do sorriso, da cumplicidade, dos sonhos, da realização de tudo que planejamos.
Dos passeios de mãos dadas, das nossas caminhadas, das corridas a beira mar.
Estar com voce era tudo, era estar de bem com a vida, sem medos, sem anseios, só amor e devaneios.
Com voce saltei do mais alto que pude chegar e não tive medo,
Com voce fui ao mais profundo dos locais e não tive medo.
Como voce experimente o gosto de tudo e não tive medo.
Com voce enfrentei o mundo de peito aberto e sorriso no rosto, e quando questionados a respeito dos nossos atos, sorriamos e continuávamos nossa caminhada.
Fomos o par perfeito, com nossos defeitos e acertos. Lutamos muito pela nossa união, desafiamos, enfrentamos e prometemos nunca deixar nada nem ninguém mudar isso.
Mas esquecemos do mais importante, nos mesmos.
Esquecemos que nos mesmos podíamos nos destruir e causar essa dor chamada separação.
De repente, nossos ideais se modificaram, voce queria tudo e eu ainda não estava pronta pra isso.
De repente voce me desafiou a deixar meu passado e recomeçar ao seu lado, mais não fui capaz.
Tive medo de me entregar a voce de corpo, alma e coração. Minha alma é sua alma, meu coração é seu coração, mas meu corpo ainda tem que cumprir uma missão e voce não entendeu isso.
Embora muitos digam que o corpo é a morada da alma, ele é muito mais que isso, ele simboliza nossa presença dentro de uma sociedade que cobra e exige.
Eu corpo, pessoa, ainda tenho que resolver algumas coisas, embora minha alma e coração já tenham tomado a decisão de te amar.
Eu corpo, tenho que continuar sendo hipócrita e resolver alguns problemas que me sufocam e ainda não tem solução.
Queria deixar esse corpo, essa missão, e me entregar sim, de vez, por inteira a voce.
Alguém me disse um dia tentando me consolar por sua partida:
SE NÃO FOR NESSA VIDA, VOCES VOLTARAO PARA TERMINAR JUNTOS, ESSA HISTORIA DE AMOR!
Essa é a única esperança que hoje vivo, terminar essa missa e ter a oportunidade de voltar e então vier com voce esse romance, feito de:
CORPO, ALMA E CORAÇÃO!!!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui