Usina de Letras
Usina de Letras
131 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Uma grande batalha chamada AMOR!! -- 26/04/2003 - 12:53 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Uma grande batalha chamada AMOR!!

Um dia vim ao mundo, imagino que para ser uma vencedora.
O tempo passou, enfrentei mil obstáculos e um a um fui vencendo e eliminando.
Achava tudo muito fácil, ate me deparar com o maior dos desafios.
Esse desafio nos deixa sem, muitas vezes nos tira a razão, nos faz viver só de emoção.
É ai que sinto que essa é uma dura batalha e que poucos conseguem sair dela sem se ferir ou ferir alguém.
Começa doce e calma, às vezes começa só com um olhar.
Mas na maioria das vezes termina num grande mar de lagrimas.
Não sei se existem vencedores ou perdedores nessa batalha, mais sei que existem grandes guerreiros.
Uns usam de inteligência e belas palavras, outros usam o dinheiro e comprar tudo.
Só que o verdadeiro sentido dessa batalha se da, no momento em que nem palavras nem dinheiro dominam e sim o maior dos sentimentos e esse nada no mundo pode comprar ou substituir.
Para vencer essa batalha, precisamos de tempo, confiança, cumplicidade. Sentimentos esses raros nos dias de hoje.
Pessoas se deixam levar por aparências, fofocas e por falta de tempo deixam de se conhecer a fundo e perdem ai.
Falar de amor é como dedilhar um violão, com calma e emoção.
Falar de amor é como cantar uma linda canção tem que vir do coração.
Falar de amor é como semear uma planta e ter a paciência de vê-la florir.
Falar de amor é como uma gestação, não podemos esquecer dos cuidados e fazer todo o possível para um resultado perfeito e sem dor.
O amor é uma grande batalha, travada a dois, e às vezes disputada por muitos.
O amor pode dar certo a partir do momento que voce acreditar e buscar.
O amor pode dar certo a partir do momento que voce deixar de sonha e passar a realizar.
O amor pode dar certo a partir do momento que voce tiver em mente não só a emoção, mas também a razão do porque desse sentimento!!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui